Como vocês fazem para melhorar um pouco o rendimento dos FII´s? Eu costumo fazer uma média do dividend yield para saber qual será meu rendimento médio, tem ficado em torno de 0,8% ao mês. Não é muito baixo? Vai ficar acima da inflação estimada mas fica abaixo da SELIC, nesse caso não seria melhor retirar tudo dos FII´s e aplicar em tesouro SELIC, mesmo com o IR (já que é para longo prazo e se eu sair pagarei apenas 15%).
Pergunta
Eduardo José De Oliveira
Fala Pessoal!
Como vocês fazem para melhorar um pouco o rendimento dos FII´s? Eu costumo fazer uma média do dividend yield para saber qual será meu rendimento médio, tem ficado em torno de 0,8% ao mês. Não é muito baixo? Vai ficar acima da inflação estimada mas fica abaixo da SELIC, nesse caso não seria melhor retirar tudo dos FII´s e aplicar em tesouro SELIC, mesmo com o IR (já que é para longo prazo e se eu sair pagarei apenas 15%).
Comentem aí.
Obrigado!
Editado por Eduardo José De OliveiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
18/Fev
4
27/Fev
3
11/Fev
3
12/Fev
3
Top Posters For This Question
Eduardo José De Oliveira 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Douglas Quintanilha Miranda De Souza 2 posts
DIAS POPULARES
18/Fev 2023
4 posts
27/Fev 2023
3 posts
11/Fev 2023
3 posts
12/Fev 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Eduardo José De Oliveira vamos com calma com as coisas, e não deixa o Raul ler este post rsrsrsrsrs Um DY de 0,80% para FIIs está bom. Agora a ideia de vender FII, ou qualquer outro investimento
William Redig
Oi @Eduardo José De Oliveira, Quantos FIIs diferentes você tem na carteira? Numa carteira com uns 15 FIIs diferentes, fica espaço para um pouco mais de risco incluindo FIIs High Yield, que devem
Flavio Prado
@Douglas Quintanilha Miranda De Souza fiz o post abaixo com uma tabela de datas de alguns FIIs.
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts