Jump to content

Como mandar o seu presente para o Raul (e equipe)


Mauricio Imparato

Recommended Posts

On 17/02/2023 at 13:27, Henrique Magalhães disse:

Eita não sabia que a galera ia curtir tanto assim a pimentinha hehehe vamos organizar o envio em breve , sou suspeito pq eu gosto de pimenta 

 

image.jpg

Amo pimenta, a uns 10 anos atrás aproximadamente. Eu estava meio "alto" depois de muita cerveja em um churrasco e a parte idiota do meu cérebro teve a "grande ideia" de tomar um shot de pimenta pura. Eu virei na hora, mas depois... difícil descrever.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
  • 2 semanas depois...

@Evelyn Santos MERECE RECEBER PRESENTES. O soco matinal supera qualquer morning call de grandes corretoras, ela em pousos minutos de áudio fornece mais informações de Abertura e Fechamento de Mercado que dura 1h e muito informação desnecessária. (Não vou citar as corretoras por motivos éticos), sem contar que ela ainda cria tópicos do Soco Matinal mais completos que muitos sites que se dedicam a isso como o Infonmoney. Não quero desmerecer o restante da equipe da AUVP, mas admiro o trabalho da @Evelyn Santos, ja mantive contado com ela e foi muito solicita.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
On 13/03/2023 at 00:54, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

@Evelyn Santos MERECE RECEBER PRESENTES. O soco matinal supera qualquer morning call de grandes corretoras, ela em pousos minutos de áudio fornece mais informações de Abertura e Fechamento de Mercado que dura 1h e muito informação desnecessária. (Não vou citar as corretoras por motivos éticos), sem contar que ela ainda cria tópicos do Soco Matinal mais completos que muitos sites que se dedicam a isso como o Infonmoney. Não quero desmerecer o restante da equipe da AUVP, mas admiro o trabalho da @Evelyn Santos, ja mantive contado com ela e foi muito solicita.

Desse jeito eu vou ter que mandar pro Boss e pedir aumento... não vai ter jeito. hahahaha

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
  • 2 semanas depois...
19 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Venho por meio deste post, informar que já estou aceitando presentes também! 

Caso você simpatize com minha pessoa, sinta-se livre para encaminhar os mimos aqui para empresa. 😁

Eu já disse, mas não custa repetir, vou casar agora dia 21/04, aceito presentes também kkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
On 10/04/2023 at 18:06, Lucas Duarte Orestes disse:

Venho por meio deste post, informar que já estou aceitando presentes também! 

Caso você simpatize com minha pessoa, sinta-se livre para encaminhar os mimos aqui para empresa. 😁

@Lucas Duarte Orestes impressão minha ou te vi na foto da equipe aí no evento que fizeram na semana passada (apresentação de resultados )? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...