Olá, pessoal, como podem ver pelo título, serei pai, em uns 6 meses mais ou menos irá nascer. tenho 25 anos e agora que minha vida começou a se endireitar um pouco kkk (risada de desespero) e que vou começar a investir, tenho essa notícia...
Alguém que já seja pai, poderia me dizer qual foi sua experiência? se lascou muito no âmbito financeiro?
Pergunta
Patrick De Lima
Olá, pessoal, como podem ver pelo título, serei pai, em uns 6 meses mais ou menos irá nascer. tenho 25 anos e agora que minha vida começou a se endireitar um pouco kkk (risada de desespero) e que vou começar a investir, tenho essa notícia...
Alguém que já seja pai, poderia me dizer qual foi sua experiência? se lascou muito no âmbito financeiro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
11
3
2
1
DIAS POPULARES
16/Mar
9
17/Fev
8
3/Out
8
23/Fev
4
Top Posters For This Question
Patrick De Lima 11 posts
Ricardo O 3 posts
William Redig 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2023
9 posts
17/Fev 2023
8 posts
3/Out 2023
8 posts
23/Fev 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Andre Aparecido De Souza
Parabéns cara!!! Sou pai de uma menina de 9 anos, não foi planejado. Mas hoje vejo que foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Foi duro mas foi de aprendizado. Se você tem um bom coração,
Patrick De Lima
Olá, pessoal, como podem ver pelo título, serei pai, em uns 6 meses mais ou menos irá nascer. tenho 25 anos e agora que minha vida começou a se endireitar um pouco kkk (risada de desespero) e que vou
Michelle Ayres De Campos Silva
Primeiramente, Parabéns, @Patrick De Lima! Eu não sei sobre ser pai, mas sou mãe e fui mãe jovem, com 22 anos. Claro que criança é um gasto a mais, eu investi especialmente na educação do meu filho, m
Posted Images
34 respostas para essa pergunta
Recommended Posts