Jump to content
  • 0

A melhor forma de saber se sua carteira é boa!


Pergunta

Raul fez live falando sobre montagem de carteira e tudo mais, mas ele se esqueceu do principal critério. Então acompanhem para entenderem:

Houve um problema com a bolsa, ela ficará fechada por 10 anos. 🤯Sem nenhum movimentação, apenas distribuição de dividendos (ele ficará na empresa), sem IPOs e sem follow-on, sem novos aportes...

A principal questão a ser respondida é: você ficaria feliz com sua atual carteira ou ficaria desesperado? Sua carteira lhe traz paz ou angustia? 🤨

 

 

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então vou pedir para você comprar TASA4, mas pode comprar só lá no meio do ano kkkkk

Oi @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, eu achei que a ideia da TASA era porque se isso de fato acontecesse, ia vender arma pra caramba de gente querendo matar quem fez o lockout da bolsa....

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

A colaboração que posso oferecer, é que se precisarem que algum ativo caia, basta me avisar que vou comprar ele… aí é só esperar 1 semana e pronto… desceu !!

kkkkk

Parece que estou sempre sendo testado na minha paciência…

ate ITSA4 fez isso esses dias ahauahuhaua

@Marcelo Ribeiro então você está em vantagem. Quando eu compro, cai nos minutos seguintes da ordem ter executado kkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, William Redig disse:

Oi @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, eu achei que a ideia da TASA era porque se isso de fato acontecesse, ia vender arma pra caramba de gente querendo matar quem fez o lockout da bolsa....

 

3 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Marcelo Ribeiro então você está em vantagem. Quando eu compro, cai nos minutos seguintes da ordem ter executado kkkkk

Eu dei sorte agora com PRIO3, vendi num dia, no outro caiu 10% kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

A colaboração que posso oferecer, é que se precisarem que algum ativo caia, basta me avisar que vou comprar ele… aí é só esperar 1 semana e pronto… desceu !!

kkkkk

Parece que estou sempre sendo testado na minha paciência…

ate ITSA4 fez isso esses dias ahauahuhaua

vou ver o que preciso fazer o aporte e te aviso kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Marcelão mas realmente é um aprendizado pq se fosse antes de fazer o curso acho q eu ia estar em desespero , carteira de FII e parte da ações com quedas e seguimos comprando , aquela sensação de ao menos estar baixando preço médio 

😬😬😬 oremos 

Fiis estão derretendo mesmo. Fui ver para fazer o aporte, não acreditei nos valores q eu vi. Entendi o pq o sistema mandou aportar neles. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...