William Redig Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Oi S@ardinhas, Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe? deva11.pdf hctr11.pdf 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Eu tenho o Ogin11 e vi q mês passado não pagou o dividendo e este mês não vi nem a provisão, lendo os relatórios quem estava lá ? Sim nossa americanas hehhe, tenho HCTR11 tb, mas está congelado na carteira assim como OGIN11! confesso q só percebi q a cotação do HCTR11 caiu após ver post aqui, vamos acompanhando este desenrolar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 8 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Oi Henrique, está com preço ótimo para comprar, mas eu já tenho dele até mais do que deveria.... Está congelado, agora o DEVA11 está tentador, para o lado pimenta da carteira... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco De Paiva Lima Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Oi Henrique, está com preço ótimo para comprar, mas eu já tenho dele até mais do que deveria.... Está congelado, agora o DEVA11 está tentador, para o lado pimenta da carteira... Salve William, também tenho uns 10% da minha carteira de FIIS em HCTR, porém não tenho nada do DEVA, poderia dizer quais seriam as vantagensou as características dele que o tornam tentador? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Oi Henrique, está com preço ótimo para comprar, mas eu já tenho dele até mais do que deveria.... Está congelado, agora o DEVA11 está tentador, para o lado pimenta da carteira... Minha planilha esta mandando comprar R$1000,00 de cada rsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 @William Redig mais do que o calote, tem que ver o quanto eles representam na carteira do fundo. Os fundos de papel tem esta vantagem, eles são bem diversificados por terem muitos cris e muitos tipos de dívidas. Então o calote (ou a possibilidade dele) dói menos que alguém inadimplente em um fundo de de tijolo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Oi Henrique, está com preço ótimo para comprar, mas eu já tenho dele até mais do que deveria.... Está congelado, agora o DEVA11 está tentador, para o lado pimenta da carteira... HCTR11 da pra eu por mais um tiquinho tb , heheh pensei o mesmo! O OGIn11 já passei da cota 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 15 horas atrás, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe? deva11.pdf 88 kB · 1 download hctr11.pdf 113 kB · 3 downloads Boa noite, William! Eu prefeiro passar longe de FII High Yield, para mim o retorno a mais não compensa os riscos. Vários FIIs mais seguros pagam praticamente a mesma coisa hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 9 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 30 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa noite, William! Eu prefeiro passar longe de FII High Yield, para mim o retorno a mais não compensa os riscos. Vários FIIs mais seguros pagam praticamente a mesma coisa hehe Oi @Matheus Malheiros Pinto, Vivendo e aprendendo. FII HY, CDB de banco ruim das pernas, varejo, aéreas, estatais.... A lista do que não fazer vai crescendo. Eu estou na fila... rssss... Vamos ver no que vai dar. Me sinto tentado em comprar mais HCTR... mesmo na crise, o pior YOC dele é quase 1%am.... rssss. O diabinho da ganância fica nos testando todos os dias!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 5 minutes ago, William Redig disse: Oi @Matheus Malheiros Pinto, Vivendo e aprendendo. FII HY, CDB de banco ruim das pernas, varejo, aéreas, estatais.... A lista do que não fazer vai crescendo. Eu estou na fila... rssss... Vamos ver no que vai dar. Me sinto tentado em comprar mais HCTR... mesmo na crise, o pior YOC dele é quase 1%am.... rssss. O diabinho da ganância fica nos testando todos os dias!! Sempre ficam as lições, e por isso a importância de diversificar. Mesmo com a queda desses fundos na sua carteira, ainda tenho certeza que você dormiu tranquilo, não devia ser muita coisa dentro dos seus investimentos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 9 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 17 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Sempre ficam as lições, e por isso a importância de diversificar. Mesmo com a queda desses fundos na sua carteira, ainda tenho certeza que você dormiu tranquilo, não devia ser muita coisa dentro dos seus investimentos. Dormi bem pra caramba!! Regra número 1: nunca ter mais que 3% da carteira em nenhum ativo. Esses dois ativos tinham 1,xx% aproximadamente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 4 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa noite, William! Eu prefeiro passar longe de FII High Yield, para mim o retorno a mais não compensa os riscos. Vários FIIs mais seguros pagam praticamente a mesma coisa hehe Por exemplo ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 37 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Por exemplo ? Tem cinco que gosto bastante: VRTA11, AFHI11, KNSC11, RURA (esse é Fiagro hehe) e IRDM11. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 7 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Tem cinco que gosto bastante: VRTA11, AFHI11, KNSC11, RURA (esse é Fiagro hehe) e IRDM11. URPR11? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 40 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Tem cinco que gosto bastante: VRTA11, AFHI11, KNSC11, RURA (esse é Fiagro hehe) e IRDM11. Não olhei os outros ainda, mas olhei um pouco do VRTA11, e fiquei na duvida, porque ele é menos arriscado que o DEVA ou HCTR ? É um fundo de papel também, e também tem CRIs bem fortes IPCA+12%a.a. por exemplo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 5 horas atrás, William Redig disse: Oi @Matheus Malheiros Pinto, Vivendo e aprendendo. FII HY, CDB de banco ruim das pernas, varejo, aéreas, estatais.... A lista do que não fazer vai crescendo. Eu estou na fila... rssss... Vamos ver no que vai dar. Me sinto tentado em comprar mais HCTR... mesmo na crise, o pior YOC dele é quase 1%am.... rssss. O diabinho da ganância fica nos testando todos os dias!! @William Redig eu estou tentando tratar na minha carteira estes HY como se fosse a % de risco dentro da classe de FII, me ajuda a manter a ganância controlada e comprando quando cai o valor da cota! Eu entendo você perfeitamente , DY deste FII, tamanho dele e a diversificação de dívidas dele historicamente é bem aceitável , e estando dentro de uma % que aceitamos , vish melhor ainda ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Não olhei os outros ainda, mas olhei um pouco do VRTA11, e fiquei na duvida, porque ele é menos arriscado que o DEVA ou HCTR ? É um fundo de papel também, e também tem CRIs bem fortes IPCA+12%a.a. por exemplo No geral as garantias são melhores, carteira mais diversificada e mutuários mais sólidos, indicado pela taxa geral média dos CRIs ser menor que o HCTR. Inclusive, até poucos meses atrás era menor ainda, aumentou pois a gestão aproveitou boas oportunidiades com a nona emissão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @William Redig eu estou tentando tratar na minha carteira estes HY como se fosse a % de risco dentro da classe de FII, me ajuda a manter a ganância controlada e comprando quando cai o valor da cota! Eu entendo você perfeitamente , DY deste FII, tamanho dele e a diversificação de dívidas dele historicamente é bem aceitável , e estando dentro de uma % que aceitamos , vish melhor ainda ! Ele esta caindo mais um monte hoje, e o DEVA já esta subindo... estranho isso, parece que a zica não era somente aqueles CRIs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 9 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 43 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Ele esta caindo mais um monte hoje, e o DEVA já esta subindo... estranho isso, parece que a zica não era somente aqueles CRIs O DEVA pagou proventos "normais", o HCTR reduziu de 1,1 há dois meses, para 1,00 há um mes e 0,70 agora. O povo está fugindo... Eu vou ficar calado e olhando. Se eles receberam o atrasado, mês que vem deve vir a compensação da queda... Assim espero eu... Se baixar de 70,00 depois do dia 15, é capaz de eu comprar mais um pouquinho com minha grana de aporte da 2a quinzena. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 11 minutes ago, William Redig disse: O DEVA pagou proventos "normais", o HCTR reduziu de 1,1 há dois meses, para 1,00 há um mes e 0,70 agora. O povo está fugindo... Eu vou ficar calado e olhando. Se eles receberam o atrasado, mês que vem deve vir a compensação da queda... Assim espero eu... Se baixar de 70,00 depois do dia 15, é capaz de eu comprar mais um pouquinho com minha grana de aporte da 2a quinzena. Pior que estou com 2 que estão muito ruins, praticamente pararam de pagar (pagando minimo) vamos ver se reestruturam e voltam a pagar, ou pelo menos vendem tudo kkkkk assim dobra a grana pois o P/VP esta la embaixo HOFC e XPPR ambos pagando 0,10 que é muito abaixo do "normal" deles 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 10 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Pior que estou com 2 que estão muito ruins, praticamente pararam de pagar (pagando minimo) vamos ver se reestruturam e voltam a pagar, ou pelo menos vendem tudo kkkkk assim dobra a grana pois o P/VP esta la embaixo HOFC e XPPR ambos pagando 0,10 que é muito abaixo do "normal" deles Eu já tive XPPR, mas quando vi que ele está alavancado com CDI+ e as receitas são IPCA+ e estava começando a cair, eu sai fora dele quando estava a 34, lá em dezembro, amargando um preju...... Na época estava pagando 30 centavos. Hoje, eu olho para praticamente todos os FIIs e vejo excelentes oportunidades. Eu vou continuar na minha estratégia... Vou comprar um pouquinho de ações, pois a fatia está magra e colocar umas RF escadinha em IPCA+ por 3, 2, 1 anos, em fatias iguais. Nosso amigo gaucho tinha ele nas recomendações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
William Redig
Oi S@ardinhas,
Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe?
deva11.pdf hctr11.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
37
36
25
9
DIAS POPULARES
25/Abr
21
27/Abr
20
22/Abr
15
9/Mar
13
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 37 posts
William Redig 36 posts
Marcelo R 25 posts
Matheus Malheiros Pinto 9 posts
DIAS POPULARES
25/Abr 2023
21 posts
27/Abr 2023
20 posts
22/Abr 2023
15 posts
9/Mar 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Gisele Timm
@William Redige @Marcelo Ribeiro obrigada pelo retorno. William vou apurar o Yeld mensal dos meus FII´s. Abraço
William Redig
Eu acho que o valor da cota está absurdamente baixo, mesmo considerando a inadimplência. Eu estou aqui me segurando para não comprar mais um pouco. Quero ver o impacto que isso vai ter nos rendimento
Marcelo R
Qual o PM de vocês nele ? o meu esta em R$ 109,18 @William Redig o problema que para baixar o PM tem que colocar um monte de grana numa coisa sem muito sentido... Talvez colocar essa mesma g
Posted Images
140 respostas para essa pergunta
Recommended Posts