William Redig Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Oi S@ardinhas, Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe? deva11.pdf hctr11.pdf 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oi @Diego Gustavo Santos Alves, Estou parecido contigo nessa. Não vou vender. Ele é só 5% da minha carteira. Daqui a pouquinho se recupera. Os CRIs todos tem garantia, muitas vezes até aval pessoal dos devedores. Vamos ver como fica.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 13:13, William Redig disse: Oi @Diego Gustavo Santos Alves, Estou parecido contigo nessa. Não vou vender. Ele é só 5% da minha carteira. Daqui a pouquinho se recupera. Os CRIs todos tem garantia, muitas vezes até aval pessoal dos devedores. Vamos ver como fica.... @William Redig então o FII está fora da regra de "até 3%" kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 minute ago, Flavio Prado disse: @William Redig então o FII está fora da regra de "até 3%" kkkkk Da até vontade de comprar mais, só que ele está de castigo por um tempo.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Tô tentando me convencer a comprar mas tá difícil 😞 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Othon Oliveira Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 08/03/2023 at 13:12, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe? deva11.pdf 88 kB · 5 downloads hctr11.pdf 113 kB · 5 downloads Particularmente não tenho esses fundos, mas pelo vi do HCTR11, o grande "problema" foi atraso de pagamento, o que gerou a maioria do stress, porém o débito já foi regularizado. Penso, que para quem já tinha e gostava do fundo, seja uma excelente oportunidade de compra. Abraço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 23 minutes ago, Othon Oliveira disse: Particularmente não tenho esses fundos, mas pelo vi do HCTR11, o grande "problema" foi atraso de pagamento, o que gerou a maioria do stress, porém o débito já foi regularizado. Penso, que para quem já tinha e gostava do fundo, seja uma excelente oportunidade de compra. Abraço Agora ficou esquisito; um CRI com percentual alto na carteira do fundo, uns 15%, pediu recuperação judicial.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 13 horas atrás, Flavio Prado disse: @William Redig então o FII está fora da regra de "até 3%" kkkkk Senti a maldade 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Tô tentando me convencer a comprar mas tá difícil 😞 Bom o que o pessoal sempre fala é Não tente pegar uma faca caindo e Todo fundo tem um alçapão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 9 horas atrás, William Redig disse: Agora ficou esquisito; um CRI com percentual alto na carteira do fundo, uns 15%, pediu recuperação judicial.... Eu não vou vender, mas congelei eles HCTR e DEVA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eu não vou vender, mas congelei eles HCTR e DEVA Também coloquei eles no freezer.... e lá no nossos amigos gauchos eles estão como top 2... rsss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Bom o que o pessoal sempre fala é Não tente pegar uma faca caindo e Todo fundo tem um alçapão Meu perfil é mais de investir em coisa que está na m3rda mesmo, esperando uma revira volta. Mas primeiro preciso acreditar na possibilidade de revira volta. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Meu perfil é mais de investir em coisa que está na m3rda mesmo, esperando uma revira volta. Mas primeiro preciso acreditar na possibilidade de revira volta. Eu e o @Marcelo Ribeiro, nào precisamos investir, já estamos dentro. Só aguardar que volta. RV é para longo prazo... Já recebi muita grana de ambos com proventos. Acho que se não estivesse dentro, eu até entraria agora.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Eu não vou vender, mas congelei eles HCTR e DEVA HCTR11 eu congelei tb , ele praticamente e mesmo ele tendo uma baita queda a parte da carteira de FII está em pé e pagando as moedas mensais … mas acho que a galera emocionou demais no preço do que pelo fato (não é um fundo pequeno e a gestão reorganizando ele com o passar do meses ele volta no patamar razoável ) mas como você disse , a faca está caindo neh, melhor não se emocionar demais …. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Se tem gente vendendo, tem gente comprando!! De toda forma, tenho alguns dias para entender o que fazer até entrar a grana que vou usar para aportes. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Eu e o @Marcelo Ribeiro, nào precisamos investir, já estamos dentro. Só aguardar que volta. RV é para longo prazo... Já recebi muita grana de ambos com proventos. Acho que se não estivesse dentro, eu até entraria agora.... Eu quero começar a diminuir devagar minha exposição aos fundos de papeis... meu eu mais ignorante do passado não sabia direito o que estava fazendo kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Meu perfil é mais de investir em coisa que está na m3rda mesmo, esperando uma revira volta. Mas primeiro preciso acreditar na possibilidade de revira volta. Nada contra, mas sabe o nome disso né ? 🙂 Especulação 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Se tem gente vendendo, tem gente comprando!! De toda forma, tenho alguns dias para entender o que fazer até entrar a grana que vou usar para aportes. Outro detalhe... meio que já esta precificado as zicas que aconteceram, então pra quem esta de fora e vai entrar, pode não fazer muita diferença Imagine que o fundo vinha pagando 1,00 de proventos, e custava R$ 100,00 se caiu 50% e agora custa R$ 50,00 ... porem vai passar a pagar 0,50 (ou menos!!) não tem muita vantagem, somente o risco mesmo de ter um alçapão no fundo do poço rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Nada contra, mas sabe o nome disso né ? 🙂 Especulação Eu sei kkkkk Tanto que se eu fizer algo vai ser só com 100 ações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 HCTR11 se continuar derretendo assim eu vou gostar hein 🙃 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 HCTR11 ladeira a baixo ainda 🤪 que continue assim por mais uns dias kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
William Redig
Oi S@ardinhas,
Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe?
deva11.pdf hctr11.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
37
36
25
9
DIAS POPULARES
25/Abr
21
27/Abr
20
22/Abr
15
9/Mar
13
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 37 posts
William Redig 36 posts
Marcelo R 25 posts
Matheus Malheiros Pinto 9 posts
DIAS POPULARES
25/Abr 2023
21 posts
27/Abr 2023
20 posts
22/Abr 2023
15 posts
9/Mar 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Gisele Timm
@William Redige @Marcelo Ribeiro obrigada pelo retorno. William vou apurar o Yeld mensal dos meus FII´s. Abraço
William Redig
Eu acho que o valor da cota está absurdamente baixo, mesmo considerando a inadimplência. Eu estou aqui me segurando para não comprar mais um pouco. Quero ver o impacto que isso vai ter nos rendimento
Marcelo R
Qual o PM de vocês nele ? o meu esta em R$ 109,18 @William Redig o problema que para baixar o PM tem que colocar um monte de grana numa coisa sem muito sentido... Talvez colocar essa mesma g
Posted Images
140 respostas para essa pergunta
Recommended Posts