William Redig Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Oi S@ardinhas, Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe? deva11.pdf hctr11.pdf 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 hour ago, William Redig disse: A curva parece que está invertendo. Para quem entrar agora, parece bom. HCTR e DEVA custando por volta de 50,00 e pagando 0,50 e 0,85, respectivamente. DY maior que 1% am para quem entrar. O DEVA então, pagando 1,7%. Bom, amanhã vou estar com a grana do aporte e vou decidir o que fazer. Tenho outras opções também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 44 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Tem um aqui com P/VP de 0,27 ... Desconto de 73% !! De papel né??? Senão me manda inbox pra eu dar uma estudadinha :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 23 minutes ago, Rai Nunes disse: De papel né??? Senão me manda inbox pra eu dar uma estudadinha :) Tijolo, HOFC11 Se tiver paciência de esperar, trocaram o gestor no final do ano passado, estão arrumando a casa, chegou a paga 0,10 agora voltou para 0,20 e acho que logo estabiliza no 0,30 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Tijolo, HOFC11 Se tiver paciência de esperar, trocaram o gestor no final do ano passado, estão arrumando a casa, chegou a paga 0,10 agora voltou para 0,20 e acho que logo estabiliza no 0,30 Tá de brincadeira, paciência eu tenho kkkkkkkkkkk Vou dar uma analisada! Talvez eu desista do HCTR de uma vez 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Tá de brincadeira, paciência eu tenho kkkkkkkkkkk Vou dar uma analisada! Talvez eu desista do HCTR de uma vez 😂 Mas esse que falei é zuado também kkkk uma bosta Se for pra estudar vou te falar um que gosto (e tenho), BBPO11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Mas esse que falei é zuado também kkkk uma bosta Se for pra estudar vou te falar um que gosto (e tenho), BBPO11 Eu gosto de quem está na merda!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Mas esse que falei é zuado também kkkk uma bosta Se for pra estudar vou te falar um que gosto (e tenho), BBPO11 Abri posição há tempos no BBOP quando nem fazia do que eu estava fazendo. Fui pelo famoso bom DY e dizia que estava diversificando em uma laje corporativa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu gosto de quem está na merda!!! Como investimentos, 90% em ativos tradicionais, com menor risco. CDB, LCI, LCA, Boas Ações, Bons FIIs. Sempre diversificados; nunca mais de 3% em nenhum ativo de RV. Pode até ter 2 pimentas nos FIIs e Ações. 10% é para tiro, porrada e bomba; vale Cripto, FII High Yield/High Risk, Ações azaronas e outras merdas. Não gosto de IPO nem na TPB. Agora, eu sou mais velho e posso correr um pouco de risco, mas evitando muita loucura. Enfim, cada louco com sua mania; eu incluido!! rss 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: acho que talvez eu DEVA comprar HCTR.... rssss 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Como investimentos, 90% em ativos tradicionais, com menor risco. CDB, LCI, LCA, Boas Ações, Bons FIIs. Sempre diversificados; nunca mais de 3% em nenhum ativo de RV. Pode até ter 2 pimentas nos FIIs e Ações. 10% é para tiro, porrada e bomba; vale Cripto, FII High Yield/High Risk, Ações azaronas e outras merdas. Não gosto de IPO nem na TPB. Agora, eu sou mais velho e posso correr um pouco de risco, mas evitando muita loucura. Enfim, cada louco com sua mania; eu incluido!! rss Um dia vou ser disciplinado assim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Um dia vou ser disciplinado assim! eu achava que nunca conseguiria ser. não imagina o quanto eu estou feliz por finalmente ter conseguido ativos com os quais estou satisfeito. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Será que as facas pararam de cair??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Será que as facas pararam de cair??? 😔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 On 10/05/2023 at 20:37, Marcelo Ribeiro disse: Tijolo, HOFC11 Se tiver paciência de esperar, trocaram o gestor no final do ano passado, estão arrumando a casa, chegou a paga 0,10 agora voltou para 0,20 e acho que logo estabiliza no 0,30 Fiquei acompanhando e a situação piorou né kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 On 11/05/2023 at 14:44, William Redig disse: Será que as facas pararam de cair??? Uma pena que não consegui liberar a grana do aporte a tempo de pegar abaixo dos 50 😭 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 20 minutes ago, Rai Nunes disse: Uma pena que não consegui liberar a grana do aporte a tempo de pegar abaixo dos 50 😭 Estava olhando agora, bombando para cima!! HCTR + 9% e DEVA +10,5% em relação à 6a feira, quando já tinha subido muito. Para chegar no meu PM ainda falta muitoooooo, mas parece que parou de cair. Acho que ainda está bom para entrar.... P/VP do HCTR 0,47 e do DEVA 0,64. Tem muito a recuperar ainda.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Estava olhando agora, bombando para cima!! HCTR + 9% e DEVA +10,5% em relação à 6a feira, quando já tinha subido muito. Para chegar no meu PM ainda falta muitoooooo, mas parece que parou de cair. Acho que ainda está bom para entrar.... P/VP do HCTR 0,47 e do DEVA 0,64. Tem muito a recuperar ainda.... Sim, ao longo dos anos tem muito pra recuperar ainda. Na verdade não aportei em nada ainda esse mês. Se for seguir meu diagrama não vai ser o HCTR 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes disse: Sim, ao longo dos anos tem muito pra recuperar ainda. Na verdade não aportei em nada ainda esse mês. Se for seguir meu diagrama não vai ser o HCTR 😅 siga seu diagrama!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
William Redig
Oi S@ardinhas,
Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes. Será que tem mais algum xabu com esses FIIs? Alguém sabe?
deva11.pdf hctr11.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
37
36
25
9
DIAS POPULARES
25/Abr
21
27/Abr
20
22/Abr
15
9/Mar
13
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 37 posts
William Redig 36 posts
Marcelo R 25 posts
Matheus Malheiros Pinto 9 posts
DIAS POPULARES
25/Abr 2023
21 posts
27/Abr 2023
20 posts
22/Abr 2023
15 posts
9/Mar 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Gisele Timm
@William Redige @Marcelo Ribeiro obrigada pelo retorno. William vou apurar o Yeld mensal dos meus FII´s. Abraço
William Redig
Eu acho que o valor da cota está absurdamente baixo, mesmo considerando a inadimplência. Eu estou aqui me segurando para não comprar mais um pouco. Quero ver o impacto que isso vai ter nos rendimento
Marcelo R
Qual o PM de vocês nele ? o meu esta em R$ 109,18 @William Redig o problema que para baixar o PM tem que colocar um monte de grana numa coisa sem muito sentido... Talvez colocar essa mesma g
Posted Images
140 respostas para essa pergunta
Recommended Posts