Estou enlouquecendo aqui com uma dúvida: na aula 01 do Módulo 3 eu aprendi que as CRIs e CRAs não têm isenção de IR. Somente as LCIs e LCAs. Já na aula 12 do mesmo módulo, consta que sim, têm isenção. Inclusive na aula 12 o Raul mostra as vantagens desses investimentos justamente pela isenção do IR. E agora fiquei na dúvida por conta dessa informação da aula 01. Alguém poderia me sanar essa dúvida, por favor?
Pergunta
Saulo De Araujo Moura
Bom dia, investidores.
Estou enlouquecendo aqui com uma dúvida: na aula 01 do Módulo 3 eu aprendi que as CRIs e CRAs não têm isenção de IR. Somente as LCIs e LCAs. Já na aula 12 do mesmo módulo, consta que sim, têm isenção. Inclusive na aula 12 o Raul mostra as vantagens desses investimentos justamente pela isenção do IR. E agora fiquei na dúvida por conta dessa informação da aula 01. Alguém poderia me sanar essa dúvida, por favor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Mar
6
14/Mar
3
11/Mai
2
7/Jun
1
Top Posters For This Question
Saulo De Araujo Moura 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Thalles Mona Martins 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2023
6 posts
14/Mar 2023
3 posts
11/Mai 2023
2 posts
7/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Saulo De Araujo Moura, CRIs e CRAs tem isenção de IR mas não tem proteção do FGC. LCIs e LCAs também tem isenção de IR e ainda contam com proteção do FGC. Resumindo, LCIs e LCAs são mais se
Flavio Prado
@Saulo De Araujo Moura falei com a Equipe e o primeiro parágrafo da página 14 do e-Book Módulo está incorreto. Os e-Books estão sendo atualizados e já vão corrigir esta informação. CRIs e CRAs são ise
Saulo De Araujo Moura
Bom dia, investidores. Estou enlouquecendo aqui com uma dúvida: na aula 01 do Módulo 3 eu aprendi que as CRIs e CRAs não têm isenção de IR. Somente as LCIs e LCAs. Já na aula 12 do mesmo módulo,
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts