Dando uma olhada nos títulos do Tesouro me deparei com (Tesouro Renda+ Aposentadoria Extra 20xx) onde o XX seriam vários anos diferentes, na data de 19-Mar-23 teriam títulos do tesouro de 2030 a 2065 com incremento de 5 anos, saberiam informar do que se difere de um Tesouro IPCA+ convencional, me refiro aqueles que NÃO pagam juros semestrais pois ja aprendemos que é muito ruim!
TÍTULO VENCIMENTO TAXA DE RENDIMENTO (%A.A.) VALOR MÍNIMO PREÇO UNITÁRIO
Pergunta
Marcelo Freire
Caro Colegas,
Dando uma olhada nos títulos do Tesouro me deparei com (Tesouro Renda+ Aposentadoria Extra 20xx) onde o XX seriam vários anos diferentes, na data de 19-Mar-23 teriam títulos do tesouro de 2030 a 2065 com incremento de 5 anos, saberiam informar do que se difere de um Tesouro IPCA+ convencional, me refiro aqueles que NÃO pagam juros semestrais pois ja aprendemos que é muito ruim!
TÍTULO VENCIMENTO TAXA DE RENDIMENTO (%A.A.) VALOR MÍNIMO PREÇO UNITÁRIO
Obrigado
Editado por Marcelo FreireLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
15/Abr
4
19/Mar
2
20/Mar
1
Top Posters For This Question
Marcelo Freire 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Danimar Guedes 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2024
4 posts
19/Mar 2023
2 posts
20/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Na minha opinião, faz sentido aportar no renda + somente para o investidor que não tem muito conhecimento ou quer uma comodidade maior. Para nós que possuimos conhecimento, seguir a estratégia do cont
Flavio Prado
@Marcelo Freire o Tesouro Renda+ foi lançado pelo Tesouro Direto para ser uma previdência complementar, onde você aporta mensalmente em um destes títulos e quando chegar no vencimento o Tesouro vai pa
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts