Matheus Da Silva Martinez Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 10 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, pra quem tinha comprado o CDB pela IsaEX, vale lembrar que tem que escolher a ORAMA DVTM S.A. quando ele pergunta onde você fez o investimento ! Fiz a solicitação aqui, agora só falta o @Raul Sena mandar liberar o dinheiro ! kkkkkkkkkk Valeu, tava procurando essa informação ❤️ 1
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui ainda esta na mesma coisa "Os documentos estão em processo de avaliação..." putz! essa parte para mim foi mais rápida. 1
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 é isso, solicitado com sucesso, vamos ficar de zoio nas proximas oportunidades 2
Flavio Prado Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 16 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Acho que o Raul liberou dos brothers primeiro kkk 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui ainda esta na mesma coisa "Os documentos estão em processo de avaliação..." @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. 3
Flavio Prado Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 16 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse: E os que apontaram que iriam mandar de volta para a IsaEx kkkk, ficam na frente da fila hehe @Andre Aparecido De Souza eu acho que não pode indicar a conta da Corretora, pois em teoria a conta da corretora só pode aceitar transferência de uma conta que esteja no seu CPF, e o dinheiro terá origem da conta do FGC. Melhor ficar de olho se o processo voltou para indicação de nova conta bancária. 1
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. Continua na fase "aguardando anuência do interveniente". Acabei de ver. 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 3 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: putz! essa parte para mim foi mais rápida. 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. Ontem mesmo consegui colocar as informações o banco. Agora esta "Estamos aguardando a assinatura do termo pela corretora..." Vamos aguardar 2
Andre Aparecido De Souza Postado 22 de Março de 2023 Postado 22 de Março de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: "Estamos aguardando a assinatura do termo pela corretora..." Quem tem problema com ansiedade, deve estar passando mal já 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Março de 2023 Postado 22 de Março de 2023 1 minute ago, Andre Aparecido De Souza disse: Quem tem problema com ansiedade, deve estar passando mal já kkkkkk fato, sorte que não sofro nada com ansiedade, inclusive, sou tranquilo até demais 1
Post popular Marcelo R Postado 22 de Março de 2023 Post popular Postado 22 de Março de 2023 1 hora atrás, Andre Aparecido De Souza disse: Quem tem problema com ansiedade, deve estar passando mal já A venda de teclas F5 disparou no mercado !!!!!! 5
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 23 de Março de 2023 Postado 23 de Março de 2023 On 21/03/2023 at 10:18, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. Flávio, em qual status está o seu? 1
Flavio Prado Postado 23 de Março de 2023 Postado 23 de Março de 2023 3 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Flávio, em qual status está o seu? @Mônica Andressa Nitsche Santos estamos assim: 1 1
Andre Aparecido De Souza Postado 25 de Março de 2023 Postado 25 de Março de 2023 Estou perdendo a fé rapaziada, agora estou achando que talvez só em maio mesmo rs 1
Flavio Prado Postado 26 de Março de 2023 Postado 26 de Março de 2023 Sardinhas, FGC está avançando com a BRK. Status se alterou. 1
William Redig Postado 26 de Março de 2023 Postado 26 de Março de 2023 Eu sempre tive dúvidas sobre o funcionamento REAL do FGC. Esse post aqui está sendo uma aula. Acho que valeria até o Raul fazer um vídeo ou post sobre FGC na prática!! Fica aqui a sugestão! Essa comunidade aqui é uma aula viva! 1 1
Priscila Martins Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 6 horas atrás, Flavio Prado disse: Sardinhas, FGC está avançando com a BRK. Status se alterou. Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 17 minutes ago, Priscila Martins disse: Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário. Igualzinho aqui, procurei por atualização do app, não tinha. Reiniciei o celular e nada, vou tentar de novo amanha e torcer para dar certo lkkkkk 1 1
Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 9 horas atrás, Priscila Martins disse: Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário. 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Igualzinho aqui, procurei por atualização do app, não tinha. Reiniciei o celular e nada, vou tentar de novo amanha e torcer para dar certo lkkkkk @Priscila Martins e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tentei agora, e nada ainda. Mesmo erro. 1
Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 15 horas atrás, William Redig disse: Eu sempre tive dúvidas sobre o funcionamento REAL do FGC. Esse post aqui está sendo uma aula. Acho que valeria até o Raul fazer um vídeo ou post sobre FGC na prática!! Fica aqui a sugestão! Essa comunidade aqui é uma aula viva! @William Redig você não tinha BRK? 2
William Redig Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @William Redig você não tinha BRK? Não!! :-) 1
Recommended Posts