Matheus Da Silva Martinez Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 10 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, pra quem tinha comprado o CDB pela IsaEX, vale lembrar que tem que escolher a ORAMA DVTM S.A. quando ele pergunta onde você fez o investimento ! Fiz a solicitação aqui, agora só falta o @Raul Sena mandar liberar o dinheiro ! kkkkkkkkkk Valeu, tava procurando essa informação ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui ainda esta na mesma coisa "Os documentos estão em processo de avaliação..." putz! essa parte para mim foi mais rápida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 é isso, solicitado com sucesso, vamos ficar de zoio nas proximas oportunidades 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 16 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Acho que o Raul liberou dos brothers primeiro kkk 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui ainda esta na mesma coisa "Os documentos estão em processo de avaliação..." @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 16 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse: E os que apontaram que iriam mandar de volta para a IsaEx kkkk, ficam na frente da fila hehe @Andre Aparecido De Souza eu acho que não pode indicar a conta da Corretora, pois em teoria a conta da corretora só pode aceitar transferência de uma conta que esteja no seu CPF, e o dinheiro terá origem da conta do FGC. Melhor ficar de olho se o processo voltou para indicação de nova conta bancária. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. Continua na fase "aguardando anuência do interveniente". Acabei de ver. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 3 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: putz! essa parte para mim foi mais rápida. 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. Ontem mesmo consegui colocar as informações o banco. Agora esta "Estamos aguardando a assinatura do termo pela corretora..." Vamos aguardar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: "Estamos aguardando a assinatura do termo pela corretora..." Quem tem problema com ansiedade, deve estar passando mal já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 1 minute ago, Andre Aparecido De Souza disse: Quem tem problema com ansiedade, deve estar passando mal já kkkkkk fato, sorte que não sofro nada com ansiedade, inclusive, sou tranquilo até demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 22 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 1 hora atrás, Andre Aparecido De Souza disse: Quem tem problema com ansiedade, deve estar passando mal já A venda de teclas F5 disparou no mercado !!!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 On 21/03/2023 at 10:18, Flavio Prado disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entrem novamente agora que provavelmente vai ter avançado para a próxima etapa do processo. Flávio, em qual status está o seu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 3 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Flávio, em qual status está o seu? @Mônica Andressa Nitsche Santos estamos assim: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 Estou perdendo a fé rapaziada, agora estou achando que talvez só em maio mesmo rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Sardinhas, FGC está avançando com a BRK. Status se alterou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Eu sempre tive dúvidas sobre o funcionamento REAL do FGC. Esse post aqui está sendo uma aula. Acho que valeria até o Raul fazer um vídeo ou post sobre FGC na prática!! Fica aqui a sugestão! Essa comunidade aqui é uma aula viva! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Martins Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 6 horas atrás, Flavio Prado disse: Sardinhas, FGC está avançando com a BRK. Status se alterou. Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 17 minutes ago, Priscila Martins disse: Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário. Igualzinho aqui, procurei por atualização do app, não tinha. Reiniciei o celular e nada, vou tentar de novo amanha e torcer para dar certo lkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 9 horas atrás, Priscila Martins disse: Conseguiu assinar ? O meus está dando erro , vou tentar amanhã cedo! Talvez é o horário. 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Igualzinho aqui, procurei por atualização do app, não tinha. Reiniciei o celular e nada, vou tentar de novo amanha e torcer para dar certo lkkkkk @Priscila Martins e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tentei agora, e nada ainda. Mesmo erro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 15 horas atrás, William Redig disse: Eu sempre tive dúvidas sobre o funcionamento REAL do FGC. Esse post aqui está sendo uma aula. Acho que valeria até o Raul fazer um vídeo ou post sobre FGC na prática!! Fica aqui a sugestão! Essa comunidade aqui é uma aula viva! @William Redig você não tinha BRK? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @William Redig você não tinha BRK? Não!! :-) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts