Renato Guedes Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 2 horas atrás, Renato Guedes disse: Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços. @Renato Guedes vale lembrar que não pode ser a conta da Corretora. Precisa ser uma conta "normal" para crédito do valor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 51 minutes ago, Flavio Prado disse: @Renato Guedes vale lembrar que não pode ser a conta da Corretora. Precisa ser uma conta "normal" para crédito do valor. Fiquei procurando Banco Bradesco um tempão, mas não achava, por praticidade, mandei para o BB que era o primeiro banco que aparece 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei procurando Banco Bradesco um tempão, mas não achava, por praticidade, mandei para o BB que era o primeiro banco que aparece Achei q era só eu heheh, mas ai tentei de novo e lá está o bradescao da massa código 237 ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei procurando Banco Bradesco um tempão, mas não achava, por praticidade, mandei para o BB que era o primeiro banco que aparece @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa nem me fale. Ordem analfabética da porra kkkkk Não entendi a ordenação deles. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Achei q era só eu heheh, mas ai tentei de novo e lá está o bradescao da massa código 237 ! Até pensei em procurar mais devagar, só que como BB era o primeiro, achei melhor já resolver do que ficar perdendo tempo kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Achei q era só eu heheh, mas ai tentei de novo e lá está o bradescao da massa código 237 ! @Henrique Magalhães eu não desisti do Bradescão da Massa. Fiquei caçando até achar. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães eu não desisti do Bradescão da Massa. Fiquei caçando até achar. Bradescao está comigo desde meus 14 anos … relação antiga kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Bradescao está comigo desde meus 14 anos … relação antiga kkk Se for pensar assim fiz certo, bb esta comigo desde os 12, Bradesco só abri conta depois que já tinha um salário legal kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se for pensar assim fiz certo, bb esta comigo desde os 12, Bradesco só abri conta depois que já tinha um salário legal kkkkkkkk Nostalgia pura, lembro dos primeiros saques que fiz na mini agência dentro da Usina q eu trabalhava ! Pivete de 14 anos trabalhando meio período , e já com dindin na poupança kkkk Bradescao lucrou muito comigo viu 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Bradescao está comigo desde meus 14 anos … relação antiga kkk @Henrique Magalhães história longa mesmo. Eu acho que a minha relação chega aos 50 anos. Meu pai abriu poupança para cada filho. Lembro de ir lá com a caderneta de papel fazer depósito e atualizar o saldo, que levava alguns dias. Tudo datilografado na caderneta de papel. Coisa de doido. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 6 horas atrás, Renato Guedes disse: Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços. Puts, agora deu ruim. Só tenho CNH digital, fui roubado, nunca fiz RG ou CNH de novo, então não tenho a física pra tirar foto. =// 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luana Almeida Felix Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 6 horas atrás, Flavio Prado disse: @Renato Guedes vale lembrar que não pode ser a conta da Corretora. Precisa ser uma conta "normal" para crédito do valor. Ahh. Ótimo. Pois não consegui colocar a conta da corretora. E como, ainda está "aguardando a assinatura do interveniente", pensei que poderia ter que rever algo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 7 horas atrás, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães história longa mesmo. Eu acho que a minha relação chega aos 50 anos. Meu pai abriu poupança para cada filho. Lembro de ir lá com a caderneta de papel fazer depósito e atualizar o saldo, que levava alguns dias. Tudo datilografado na caderneta de papel. Coisa de doido. C@ralho que massa vei; eu num alcancei isso não, meu velho travalhava pra se matar pra sustentar os 7 filhos e ai não sobrava nada!!! Massa mesmo; ainda que poupança, rsrsrsrsrsrs, mais era o que tinha rsrsrsrsrsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 5 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Puts, agora deu ruim. Só tenho CNH digital, fui roubado, nunca fiz RG ou CNH de novo, então não tenho a física pra tirar foto. =// cê pode enviar a todo da digital, ou mesmo enviar um pdf se o app permitir!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 23 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Pessoal, Alguém obteve alguma atualização? o meu pedido continua "aguardando anuência do interveniente". Valeu!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Notei que houve uma nova atualização no app (para iOS) e agora a mensagem do status já é outra , acho que estamos quase lá …. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 1 hour ago, Renato Guedes disse: Pessoal, Alguém obteve alguma atualização? o meu pedido continua "aguardando anuência do interveniente". Valeu!!! @Renato Guedes vale entrar em contato com a corretora para saber. Em qual você tinha a BRK? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Notei que houve uma nova atualização no app (para iOS) e agora a mensagem do status já é outra , acho que estamos quase lá …. @Henrique Magalhães o meu aparece diferente. E tem atualização para Android também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 @Flavio Prado capricharam mais no Android hein heheh pelo q entendi o status é o mesmo nos nois casos mas o app Android está mais bunito ! O bradescao esta igual um jacaré de boca aberta esperando o depósito! Eita vontade de torrar tudo em ações 😁😁😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: @Flavio Prado capricharam mais no Android hein heheh pelo q entendi o status é o mesmo nos nois casos mas o app Android está mais bunito ! O bradescao esta igual um jacaré de boca aberta esperando o depósito! Eita vontade de torrar tudo em ações 😁😁😁 @Henrique Magalhães Apple sendo Apple. Sempre diferente kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renato Guedes
Fala Sardinha.
só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente.
agora aguardando anuência do interveniente.
está chegando a hora de receber. kkk
abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
17
15
13
8
DIAS POPULARES
27/Mar
16
28/Mar
14
23/Mar
14
22/Mar
13
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 17 posts
Flavio Prado 15 posts
Henrique Magalhães 13 posts
Andre Aparecido De Souza 8 posts
DIAS POPULARES
27/Mar 2023
16 posts
28/Mar 2023
14 posts
23/Mar 2023
14 posts
22/Mar 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Fiquei procurando Banco Bradesco um tempão, mas não achava, por praticidade, mandei para o BB que era o primeiro banco que aparece
Flavio Prado
@Henrique Magalhães história longa mesmo. Eu acho que a minha relação chega aos 50 anos. Meu pai abriu poupança para cada filho. Lembro de ir lá com a caderneta de papel fazer depósito e atualizar o s
Henrique Magalhães
@Flavio Prado capricharam mais no Android hein heheh pelo q entendi o status é o mesmo nos nois casos mas o app Android está mais bunito ! O bradescao esta igual um jacaré de boca aberta esperando o d
Posted Images
69 respostas para essa pergunta
Recommended Posts