Fala Sardinhas!! Esta dica serve para quem precisa, (como eu), utilizar bastante o cartão de crédito; no banco X eu consigo que o CDB renda sempre perto de 180% do CDI todos os meses; e já no banco Y consigo 1% de cash, em cima de todas as minhas compras e que ainda rende a 200% do CDI;
Vamos por parte para facilitar o entendimento;
Primeiro, Banco X:
no X o valor máximo a aplicar é de até 250K que lhe devolve imediatamente como crédito no cartão, onde, com uma fatura em torno de 30K mensal me entrega direto na conta 1,25% de cash da fatura paga em dia, onde estes R$ 375 é aplicado novamente, gerando mais limite para gastar mais e ter mais cach; (sentiu o efeito bola de neve Dupla); e por ai vai até os 250K; Há detalhe: cartão não tem anuidade e ainda é Black com direto a salas vip ilimitada e 6 adicionais grátis;
Segundo, Banco Y:
O banco Y, no seu cartão também Black, cobra R$ 49,90 de anuidade mais isenta a mesma se você gastar até 5k de fatura e ainda te dá 1% de cash em cima do que gastar e esse cash rende a 200% do CDI; que pena que este segundo não deixa investir no seu CDB para gerar mais limite;
mais é isso ai, fica a dica para quem precisa muito de cartão;
Sei de uma pessoa que vai adorar a diga (se é que já não usa), ele que vive dizendo: "se não dá desconto a vista então é no cartão para ganhar pontos/cash!!!! Daaaale.
Pergunta
Paulo Roberto Lagedo Lins
Fala Sardinhas!! Esta dica serve para quem precisa, (como eu), utilizar bastante o cartão de crédito; no banco X eu consigo que o CDB renda sempre perto de 180% do CDI todos os meses; e já no banco Y consigo 1% de cash, em cima de todas as minhas compras e que ainda rende a 200% do CDI;
Vamos por parte para facilitar o entendimento;
Primeiro, Banco X:
no X o valor máximo a aplicar é de até 250K que lhe devolve imediatamente como crédito no cartão, onde, com uma fatura em torno de 30K mensal me entrega direto na conta 1,25% de cash da fatura paga em dia, onde estes R$ 375 é aplicado novamente, gerando mais limite para gastar mais e ter mais cach; (sentiu o efeito bola de neve Dupla); e por ai vai até os 250K; Há detalhe: cartão não tem anuidade e ainda é Black com direto a salas vip ilimitada e 6 adicionais grátis;
Segundo, Banco Y:
O banco Y, no seu cartão também Black, cobra R$ 49,90 de anuidade mais isenta a mesma se você gastar até 5k de fatura e ainda te dá 1% de cash em cima do que gastar e esse cash rende a 200% do CDI; que pena que este segundo não deixa investir no seu CDB para gerar mais limite;
mais é isso ai, fica a dica para quem precisa muito de cartão;
Sei de uma pessoa que vai adorar a diga (se é que já não usa), ele que vive dizendo: "se não dá desconto a vista então é no cartão para ganhar pontos/cash!!!! Daaaale.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
28
15
13
9
DIAS POPULARES
23/Abr
61
22/Abr
18
24/Abr
17
25/Mar
5
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 28 posts
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis 15 posts
Barbara Agueda 13 posts
William Redig 9 posts
DIAS POPULARES
23/Abr 2023
61 posts
22/Abr 2023
18 posts
24/Abr 2023
17 posts
25/Mar 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Fala Sardinhas!! Esta dica serve para quem precisa, (como eu), utilizar bastante o cartão de crédito; no banco X eu consigo que o CDB renda sempre perto de 180% do CDI todos os meses; e já no banco Y
Matheus Malheiros Pinto
Banco X deve ser o Inter, Banco Y é o Nubank hehe
Positivo Matheus!!! Acertou nos dois, miserave!!!! rsrsrsrsrsrsrs!! Isso mesmo Willian 1,25 no Inter e se você chegar a 1mm investido ai vai para win e tem 1,5%
102 respostas para essa pergunta
Recommended Posts