Jump to content

Só os S@rdinhas tem!!


Recommended Posts

O 5 eu iria reescrever, porque os consultores é a parte, colocaria:

  • iSaEx com taxa private e marketing de investimentos NEUTRO, que não tenta nos empurrar COEs ou outras M&rd@as

Outros pontos:

  • Análise semanal dos melhores investimentos em renda fixa pelo @Brenner Nepomuceno, olha a sugestão de "produto" ai, haha.
  • Proximidade com a equipe de desenvolvimento e rápido atendimento caso tenha algum problema com as plataformas @Alyf Mendonça

 

Meia e caneca eu não colocaria, acho que é brinde....pelo menos nunca recebi, haha.
O blusão é compra separada. Acho que pode colocar "acesso a lojinha (caneca, meia, etc)".

Editado por Levy Anesi Py Júnior
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

O 5 eu iria reescrever, porque os consultores é a parte, colocaria:

  • iSaEx com taxa private e marketing de investimentos NEUTRO, que não tenta nos empurrar COEs ou outras M&rd@as

Outros pontos:

  • Análise semanal dos melhores investimentos em renda fixa pelo @Brenner Nepomuceno, olha a sugestão de "produto" ai, haha.
  • Proximidade com a equipe de desenvolvimento e rápido atendimento caso tenha algum problema com as plataformas @Alyf Mendonça

 

Meia e caneca eu não colocaria, acho que é brinde....pelo menos nunca recebi, haha.
O blusão é compra separada. Acho que pode colocar "acesso a lojinha (caneca, meia, etc)".

Concordo, inclusive na perguntaria coisas que só os sardinhas tem, tem varias coisas ai, que os outros também kkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2023 at 12:13, William Redig disse:

Oi C@rdume,

Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem.  Será que eu esqueci alguma coisa?

  1. O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado;
  2. Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit;
  3. Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas;
  4. Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?);
  5. IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as;
  6. Lives semanais para tirar dúvidas;
  7. Ambiente excelente no nosso cardume;
  8. Soco Matinal, obrigado @Evelyn Santos, por nos sacudir todos os dias de manhã!

Os itens 1 e 2 , inclusive se fundem com o nome do curso A Única verdade possível , a honestidade e verdadeiro conteúdo do curso em direção a como viver nossas vidas é algo que não existe em nenhum outro curso do mercado financeiro (até falam superficialmente de metas , planos etc) mas aqui começamos saindo da caverna com força (do ódio )!

incluiria um item , único lugar que leva filosofia buy and hold a níveis de excelência mas numa linguagem clara e direta !

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...