Post popular William Redig Postado 25 de Março de 2023 Post popular Postado 25 de Março de 2023 (edited) Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; Lives semanais para tirar dúvidas; Ambiente excelente no nosso cardume; Soco Matinal, obrigado @Evelyn Santos, por nos sacudir todos os dias de manhã! Editado 25 de Março de 2023 por William Redig Complementar o assunto. 3 7
William Redig Postado 25 de Março de 2023 Author Postado 25 de Março de 2023 Me esqueci de algumas coisas: A força do ódio; Meias Vermelhas; Blusão (o meu camuflado é o mais bonito, da T7) 1 2
Post popular Flavio Prado Postado 25 de Março de 2023 Post popular Postado 25 de Março de 2023 40 minutes ago, William Redig disse: Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; Lives semanais para tirar dúvidas; Ambiente excelente no nosso cardume; Soco Matinal, obrigado @Evelyn Santos, por nos sacudir todos os dias de manhã! @William Redig valeu pelo item 4. O Cardume junto é que possibilita esse conjunto excepcional. Eu incluiria: - Diagrama do Cerrado. - Caneca do Investidor Sardinha. - Conteúdo gratuito no YouTube. 4 1
Levy Anesi Postado 25 de Março de 2023 Postado 25 de Março de 2023 (edited) O 5 eu iria reescrever, porque os consultores é a parte, colocaria: iSaEx com taxa private e marketing de investimentos NEUTRO, que não tenta nos empurrar COEs ou outras M&rd@as Outros pontos: Análise semanal dos melhores investimentos em renda fixa pelo @Brenner Nepomuceno, olha a sugestão de "produto" ai, haha. Proximidade com a equipe de desenvolvimento e rápido atendimento caso tenha algum problema com as plataformas @Alyf Mendonça Meia e caneca eu não colocaria, acho que é brinde....pelo menos nunca recebi, haha. O blusão é compra separada. Acho que pode colocar "acesso a lojinha (caneca, meia, etc)". Editado 25 de Março de 2023 por Levy Anesi Py Júnior 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Março de 2023 Postado 25 de Março de 2023 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: O 5 eu iria reescrever, porque os consultores é a parte, colocaria: iSaEx com taxa private e marketing de investimentos NEUTRO, que não tenta nos empurrar COEs ou outras M&rd@as Outros pontos: Análise semanal dos melhores investimentos em renda fixa pelo @Brenner Nepomuceno, olha a sugestão de "produto" ai, haha. Proximidade com a equipe de desenvolvimento e rápido atendimento caso tenha algum problema com as plataformas @Alyf Mendonça Meia e caneca eu não colocaria, acho que é brinde....pelo menos nunca recebi, haha. O blusão é compra separada. Acho que pode colocar "acesso a lojinha (caneca, meia, etc)". Concordo, inclusive na perguntaria coisas que só os sardinhas tem, tem varias coisas ai, que os outros também kkkkkk 2
Evelyn Santos Postado 26 de Março de 2023 Postado 26 de Março de 2023 Ah, muito obrigada pela lembrança. <3 É um prazer fazer o Soco Matinal e deixar vocês atualizados. Abraços. 2 2
William Redig Postado 26 de Março de 2023 Author Postado 26 de Março de 2023 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Concordo, inclusive na perguntaria coisas que só os sardinhas tem, tem varias coisas ai, que os outros também kkkkkk O que da lista não é S@ardinhas exclusive?? 2
Henrique Magalhães Postado 26 de Março de 2023 Postado 26 de Março de 2023 On 25/03/2023 at 12:13, William Redig disse: Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; Lives semanais para tirar dúvidas; Ambiente excelente no nosso cardume; Soco Matinal, obrigado @Evelyn Santos, por nos sacudir todos os dias de manhã! Os itens 1 e 2 , inclusive se fundem com o nome do curso A Única verdade possível , a honestidade e verdadeiro conteúdo do curso em direção a como viver nossas vidas é algo que não existe em nenhum outro curso do mercado financeiro (até falam superficialmente de metas , planos etc) mas aqui começamos saindo da caverna com força (do ódio )! incluiria um item , único lugar que leva filosofia buy and hold a níveis de excelência mas numa linguagem clara e direta ! 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Março de 2023 Postado 26 de Março de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: O que da lista não é S@ardinhas exclusive?? Do teu não, do Flavio 3
William Redig Postado 26 de Março de 2023 Author Postado 26 de Março de 2023 Vou por mais um item na lista; Tem sempre alguém da comunidade disponível para responder à maioria das dúvidas, com franqueza, em regime 24x7x365 Nosso cardume sempre tem alguém vigiando! 1 2
William Redig Postado 29 de Março de 2023 Author Postado 29 de Março de 2023 Mais um: Um real lider para se votar no orgulho lá no ibest!! 1 1
William Redig Postado 25 de Abril de 2023 Author Postado 25 de Abril de 2023 Revivendo esse post para quem está chegando agora.... 1 1
Rai Nunes Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Tem também uma caneca te lembrando de aportar.
Recommended Posts