Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 @Enzo Mateo Palermo De Queiroz a gente quer te ajudar!! Já que vakinha tem desconto, manda seu pix, você tem futuros sócios por aqui!!! 13 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Oi gente, sou o Enzo kkkkkk 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Agapito Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Boraaa! Hahahah Enzo, você é monstro! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Just now, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Oi gente, sou o Enzo kkkkkk Rapaz, acabei de ver seu trecho da live depois de ver o pessoal comentando aqui... você é brabo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 2 minutes ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Oi gente, sou o Enzo kkkkkk Enzo, sou de Campinas também, onde fica seu empreendimento ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 @Marcelo Ribeiro Meu food truck fica em frente o Residencial capivari, sesi campinas santos dumont 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Vinicius De Paula Drumond Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 O cara é gigante! Parabéns por tudo que fez, agora vem a recompensa, cheio de gente querendo te ajudar e um negócio que ta dando lucro, so vai irmão! E aproveita essa galera ai!!!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Vinicius De Paula Drumond Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 2 minutes ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Olha, se puder me ajudar criando uma vaquinha eu agradeço muito, fiquei muito apertado agora que meu sócio quer se mudar e me vender a parte dele hahha Cria uma chave pix com um email e manda aqui, vale mais que a vakinha, não sei se é legal né, como vai explicar de onde veio a grana pra por no seu negócio... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Duarte Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Enzo, não sei se a dica que vou dar vai ser a melhor, mas eu criaria uma chave pix daquelas aleatórias mesmo e colocaria aqui na comunidade pra galera... quem puder te ajudar com algo vai pegar e ajudar com certeza. Você evita ter que pagar a taxa da vakinha que pega uma parte do valor acumulado. Sucesso viu? Você vai longe! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 8 minutes ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Oi gente, sou o Enzo kkkkkk ja chegou ganhando respeito garoto! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Eu acho também, compartilha a chave pix aqui e a galera contribui!! Vakinha tem muito desconto! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 A chave pix é melhor mandar cpf ou número de telefone? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Just now, Lucas Ferreira Dos Santos Duarte disse: Enzo, não sei se a dica que vou dar vai ser a melhor, mas eu criaria uma chave pix daquelas aleatórias mesmo e colocaria aqui na comunidade pra galera... quem puder te ajudar com algo vai pegar e ajudar com certeza. Você evita ter que pagar a taxa da vakinha que pega uma parte do valor acumulado. Sucesso viu? Você vai longe! Isso é fato, cria a lista de presentes do meu casamento no Icasei, o arrependimento, eles comem quase 4%, e tem um cartão que eles cobram 15 reais, isso é uma máquina de fazer dinheiro. Melhor coisa receber presentes por pix! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 1 minute ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: A chave pix é melhor mandar cpf ou número de telefone? Evita criar por CPF pra não ficar expondo seus dados pessoais... se não tiver como criar uma chave aleatória, cria por e-mail ou por telefone. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 @Enzo Mateo Palermo De Queirozse quiser dar um resumo da sua história aqui tb!! :) assim a galera que não estava na live consegue ter acesso a sua história também!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Vinicius De Paula Drumond Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 2 minutes ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: A chave pix é melhor mandar cpf ou número de telefone? cri uma nova com email, mas se for pra mandar uma, melhor telefone... Tem uma opção de chave aleatória, tenta ver ai. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Barbosa Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 2 minutes ago, Mariana Sengling Favaro disse: @Enzo Mateo Palermo De Queirozse quiser dar um resumo da sua história aqui tb!! :) assim a galera que não estava na live consegue ter acesso a sua história também!! Verdade, ótima ideia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Zanchetta Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 14 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, acabei de ver seu trecho da live depois de ver o pessoal comentando aqui... você é brabo! Enzo top demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 (edited) Para aqueles que puderem e estiverem dispostos a me ajudar, essa é minha chave Pix aleatória: 970a75e7-91b8-40a0-bd89-d761ee48651f Banco iti itaú Enzo Mateo Palermo de Queiroz Ficarei muito grato de verdade!!!🙏 Editado 4 de Abril de 2023 por Enzo Mateo Palermo De Queiroz 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Boa iniciativa essa do post. Sempre bom poder ajudar gente que é correria e do bem. Sua mãe deve ter muito orgulho de você. Será um grande homem. Enzo tá ressignificando o nome Enzo hahahaha 3 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts