Por ''Peso'' me refiro as notas no diagrama do cerrado. Gostaria também de um ETF com exposição na economia chinesa diretamente, mas os que eu achei tem taxas muito elevadas de administração. Gostaria da opinião de vocês sobre essa carteira, se fariam complementações ou exclusões. Forte abraço, sardinhas!
Pergunta
Gustavo
- DIA ; Dow Jones, Peso 10
- QQQ ; NASDAQ , Peso 10
- VOO ; S&P 500, Peso 10
- XLV ; Saúde ; Peso 8
- XLU ; Serviços Públicos ; Peso 8
- VB ; Small Caps Americanas ; Peso 6
- IDEV ; Mercados Desenvolvidos (Excluindo EUA) ; Peso 7
- VWO ; Mercados Emergentes ; Peso 5
- VT ; Mercado Global ; Peso 8
Por ''Peso'' me refiro as notas no diagrama do cerrado. Gostaria também de um ETF com exposição na economia chinesa diretamente, mas os que eu achei tem taxas muito elevadas de administração. Gostaria da opinião de vocês sobre essa carteira, se fariam complementações ou exclusões. Forte abraço, sardinhas!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
3
4/Abr
2
16/Jan
1
5/Abr
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Victor Hugo da Franca Arantes 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Gustavo 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2024
3 posts
4/Abr 2023
2 posts
16/Jan 2024
1 post
5/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Na minha opinião, se voce esta investindo no IVV como base e aumentando a exposição das empresas que fazem parte do QQQ e do VTV, o percentual deve ser maior que os 6 e 3% respectivamente. Eu por exem
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Gustavo! Se faz sentido todos esses ETFs na sua estratégia, manda ver! Só toma cuidado com a sobreposição, muitos ativos estão em mais de um desses fundos. Eu também diminuiria a nota
Igor Caio Braz Oliveira
Eu só tenho VT, me faz muito sentido ter uma exposição relevante em um investimento global e neutro de forma diversificada em tantos fatores diferentes. No caso, ele compõe 40% da minha carteira e é m
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts