Para quem está no módulo 3 e aprendeu com a fantástica aula do professor Raul a usar as variações na taxa de juros a seu favor, acredito que estaremos em breve próximo a uma oportunidade de ver na prática a oportunidade de usar a marcação a mercado a seu favor. Apesar de tudo no Brasil ser incerto, provavelmente a taxa de juros deve ter atingido seu pico, em breve apresentando quedas. Não tenho moral nenhuma pra ensinar nada, mas construi uma boa parte do meu patrimônio em um momento parecido, quando a selic bateu os 15%. Por favor e pelo amor de deus, estou aqui na posição de aluno, assim como todos, mas façam esse módulo de renda fixa com muita atenção pra aproveitar essa oportunidade.
obs: mais uma vez, não é palestrinha, passei por um momento parecido há uns anos atrás, e para os colegas menos experientes, achei legal dar um gás. Valeu
Pergunta
Joao Lucas Ferreira Da Silva
Para quem está no módulo 3 e aprendeu com a fantástica aula do professor Raul a usar as variações na taxa de juros a seu favor, acredito que estaremos em breve próximo a uma oportunidade de ver na prática a oportunidade de usar a marcação a mercado a seu favor. Apesar de tudo no Brasil ser incerto, provavelmente a taxa de juros deve ter atingido seu pico, em breve apresentando quedas. Não tenho moral nenhuma pra ensinar nada, mas construi uma boa parte do meu patrimônio em um momento parecido, quando a selic bateu os 15%. Por favor e pelo amor de deus, estou aqui na posição de aluno, assim como todos, mas façam esse módulo de renda fixa com muita atenção pra aproveitar essa oportunidade.
obs: mais uma vez, não é palestrinha, passei por um momento parecido há uns anos atrás, e para os colegas menos experientes, achei legal dar um gás. Valeu
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Abr
6
12/Abr
3
5/Abr
1
Top Posters For This Question
Joao Lucas Ferreira Da Silva 3 posts
Duilo Cezar Pessoa De Oliveira 2 posts
Marcus Vinicius Malacarne 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
6/Abr 2023
6 posts
12/Abr 2023
3 posts
5/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Joao Lucas Ferreira Da Silva
Para quem está no módulo 3 e aprendeu com a fantástica aula do professor Raul a usar as variações na taxa de juros a seu favor, acredito que estaremos em breve próximo a uma oportunidade de ver na prá
Marcus Vinicius Malacarne
Eu estou assistindo justamente o módulo 3, durante as aulas eu pensei bem isso que você comentou. Estamos passando por um momento de Selic alta (13,75%), com algumas pessoas do governo criticando o te
Flavio Prado
@Marcus Vinicius Malacarne você está correto no raciocínio. Tudo vai depender de quando a Selic começa a baixar, se a baixa será rápida ou vai demorar meses para ficar a níveis interessantes para a ma
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts