Jump to content

Tema visual da comunidade em preto


Recommended Posts

Oi S@ardinhas, 

Minha portal da comunidade estava com um perfil cuja cor da barra era preta.  Tinha uma opção de tema no rodapé da página que estava setado em Aluno, se não me engano e troquei para o outro modo para ver como ficava e agora ficou com a barra vermelha.

A barra preta era bem mais agradável, mas a opção de trocar de volta sumiu do rodapé da página.  Alguém sabe como retorna para o modo Aluno?  Já fucei todas as configurações para tentar voltar e não encontrei opção isso....

Obrigado!

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

@Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, sabem me ajudar com isso ou devo pedir ao suporte?

Agradeço antecipadamente!!

Cai na besteira de fazer o teste, também não consigo voltar, procurei em todos os lugares, não tem a função, fiz login novamente, procurei em todos as configurações, não achei nada. 

Acredito que talvez só o suporte resolva

  • HAHAHAHA 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cai na besteira de fazer o teste, também não consigo voltar, procurei em todos os lugares, não tem a função, fiz login novamente, procurei em todos as configurações, não achei nada. 

Acredito que talvez só o suporte resolva

Eu também mudei pra ver e já era :classic_biggrin::classic_biggrin::classic_biggrin:

Vai aparecer embaixo...

" A curiosidade matou o gato "

 

  • HAHAHAHA 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cai na besteira de fazer o teste, também não consigo voltar, procurei em todos os lugares, não tem a função, fiz login novamente, procurei em todos as configurações, não achei nada. 

Acredito que talvez só o suporte resolva

 

3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eu também mudei pra ver e já era :classic_biggrin::classic_biggrin::classic_biggrin:

Vai aparecer embaixo...

" A curiosidade matou o gato "

 

Fiquei até feliz... achei que eu tinha ficado mais burro.  Desculpem-me por te-los induzido a ficar no vermelho....

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, William Redig disse:

 

Fiquei até feliz... achei que eu tinha ficado mais burro.  Desculpem-me por te-los induzido a ficar no vermelho....

Chateado, pior que nunca tinha nem visto essa função :/ hahahahaha

E serio, o preto é bem melhor do que o vermelho!

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Chateado, pior que nunca tinha nem visto essa função :/ hahahahaha

E serio, o preto é bem melhor do que o vermelho!

Também estou.  Vamos aguardar o suporte resolver isso para a gente na 2a.  Pelo menos eu sei que terá mais de um reclamando.... rssss

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/04/2023 at 21:46, William Redig disse:

Oi S@ardinhas, 

Minha portal da comunidade estava com um perfil cuja cor da barra era preta.  Tinha uma opção de tema no rodapé da página que estava setado em Aluno, se não me engano e troquei para o outro modo para ver como ficava e agora ficou com a barra vermelha.

A barra preta era bem mais agradável, mas a opção de trocar de volta sumiu do rodapé da página.  Alguém sabe como retorna para o modo Aluno?  Já fucei todas as configurações para tentar voltar e não encontrei opção isso....

Obrigado!

3 e contando, hahaha!!!

A "outra opção" é usuário normal, porque vocês quiseram dar uma volta por ai?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Raul Sena disse:

Cara vocês são estúpidos haha, tinha um botão: USUÁRIO NORMAL e ALUNO.

 

Vocês me trocam para usuário normal? HAHA! Vou criar o botão hahah pqp. A vontade era deixar vocês presos nesse tema haha!

Eu fui o primeiro estupido. Queria ver se era algo de tema escuro/claro. Nunca imaginei que era caminho sem volta… depois induzi o Danilo e Marcelo ao mesmo erro… rssss

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De verdade, eu não sei o que fazer com vocês três @William Redig, @Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa! Era pra vocês terem sofrido um pouco mais. hahaha

O tema de vocês está certo agora?

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/04/2023 at 21:46, William Redig disse:

Oi S@ardinhas, 

Minha portal da comunidade estava com um perfil cuja cor da barra era preta.  Tinha uma opção de tema no rodapé da página que estava setado em Aluno, se não me engano e troquei para o outro modo para ver como ficava e agora ficou com a barra vermelha.

A barra preta era bem mais agradável, mas a opção de trocar de volta sumiu do rodapé da página.  Alguém sabe como retorna para o modo Aluno?  Já fucei todas as configurações para tentar voltar e não encontrei opção isso....

Obrigado!

@William Redig @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Levy Anesi Py Júnior @Petrus Pierre entrem em qualquer mensagem da categoria Desafio e rolem a página até o final que vai ter a opção Theme.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Flavio Prado disse:

@William Redig @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Levy Anesi Py Júnior @Petrus Pierre entrem em qualquer mensagem da categoria Desafio e rolem a página até o final que vai ter a opção Theme.

 

Estava bem escondido....rsss

Obrigado @Raul Sena, @Mauricio Imparato, @Flavio Prado.

O meu voltou ao normal!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...