Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi S@ardinhas, 

Minha portal da comunidade estava com um perfil cuja cor da barra era preta.  Tinha uma opção de tema no rodapé da página que estava setado em Aluno, se não me engano e troquei para o outro modo para ver como ficava e agora ficou com a barra vermelha.

A barra preta era bem mais agradável, mas a opção de trocar de volta sumiu do rodapé da página.  Alguém sabe como retorna para o modo Aluno?  Já fucei todas as configurações para tentar voltar e não encontrei opção isso....

Obrigado!

• HAHAHAHA 4
Postado
  On 08/04/2023 at 19:04, William Redig disse:

@Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, sabem me ajudar com isso ou devo pedir ao suporte?

Agradeço antecipadamente!!

Expand  

Cai na besteira de fazer o teste, também não consigo voltar, procurei em todos os lugares, não tem a função, fiz login novamente, procurei em todos as configurações, não achei nada. 

Acredito que talvez só o suporte resolva

• HAHAHAHA 3
  • Me ajudou 1
Postado
  On 08/04/2023 at 22:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cai na besteira de fazer o teste, também não consigo voltar, procurei em todos os lugares, não tem a função, fiz login novamente, procurei em todos as configurações, não achei nada. 

Expand  

Eu também mudei pra ver e já era :classic_biggrin::classic_biggrin::classic_biggrin:

Vai aparecer embaixo...

" A curiosidade matou o gato "

• HAHAHAHA 3
  • Me ajudou 1
Postado
  On 08/04/2023 at 22:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Expand  

On 08/04/2023 at 22:36, Marcelo Ribeiro disse:

Eu também mudei pra ver e já era :classic_biggrin::classic_biggrin::classic_biggrin:

Vai aparecer embaixo...

" A curiosidade matou o gato "

Expand  

Fiquei até feliz... achei que eu tinha ficado mais burro.  Desculpem-me por te-los induzido a ficar no vermelho....

• HAHAHAHA 4
Postado
  On 08/04/2023 at 00:46, William Redig disse:

Oi S@ardinhas, 

Minha portal da comunidade estava com um perfil cuja cor da barra era preta.  Tinha uma opção de tema no rodapé da página que estava setado em Aluno, se não me engano e troquei para o outro modo para ver como ficava e agora ficou com a barra vermelha.

A barra preta era bem mais agradável, mas a opção de trocar de volta sumiu do rodapé da página.  Alguém sabe como retorna para o modo Aluno?  Já fucei todas as configurações para tentar voltar e não encontrei opção isso....

Obrigado!

Expand  

3 e contando, hahaha!!!

A "outra opção" é usuário normal, porque vocês quiseram dar uma volta por ai?

• Brabo 1
Postado
  On 10/04/2023 at 17:01, Raul Sena disse:

Cara vocês são estúpidos haha, tinha um botão: USUÁRIO NORMAL e ALUNO.

Vocês me trocam para usuário normal? HAHA! Vou criar o botão hahah pqp. A vontade era deixar vocês presos nesse tema haha!

Expand  

Eu fui o primeiro estupido. Queria ver se era algo de tema escuro/claro. Nunca imaginei que era caminho sem volta… depois induzi o Danilo e Marcelo ao mesmo erro… rssss

• HAHAHAHA 1
  • Esse post ficou uma merda 1
  • Time AUVP (Admin)
Postado
  On 10/04/2023 at 17:03, William Redig disse:

Eu fui o primeiro estupido. Queria ver se era algo de tema escuro/claro. Nunca imaginei que era caminho sem volta… depois induzi o Danilo e Marcelo ao mesmo erro… rssss

Expand  

Eu estou aqui tentando inventar o botão haha!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Postado
  On 08/04/2023 at 00:46, William Redig disse:

Oi S@ardinhas, 

Obrigado!

Expand  

@William Redig @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Levy Anesi Py Júnior @Petrus Pierre entrem em qualquer mensagem da categoria Desafio e rolem a página até o final que vai ter a opção Theme.

• Brabo 2
  • Criar novo...