Jump to content
  • 0

Quem entendeu tudo do módulo 3 logo de primeira ?


Emilio Sirio

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 horas atrás, Emilio Sirio disse:

Enteder que eu digo , é dominar por completo tudo que foi ensinado , entender a grosso modo eu entendi , mas dominar na ponta da língua tudo , eu ainda não domino não.

Boaaaa, entender é uma coisa e dominar é outra. Agora vem a parte prática, que é essencial no processo de aprendizado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Emilio Sirio disse:

Enteder que eu digo , é dominar por completo tudo que foi ensinado , entender a grosso modo eu entendi , mas dominar na ponta da língua tudo , eu ainda não domino não.

@Emilio Sirio não tem como dominar na ponta da língua tudo. Mesmo quando achamos que sabemos, aparece algo "novo". Estudar e praticar, não tem outro caminho.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Emilio Sirio disse:

Enteder que eu digo , é dominar por completo tudo que foi ensinado , entender a grosso modo eu entendi , mas dominar na ponta da língua tudo , eu ainda não domino não.

Modo 3 é renda fixa? Se for, tenho duvidas até hoje hahahahahahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boaaaa, entender é uma coisa e dominar é outra. Agora vem a parte prática, que é essencial no processo de aprendizado!

No momento a renda fixa pra mim é como usar um carro , eu sei como ligar ,faze-lo andar , mas desconheço seu funcionamento por completo , conheço em partes seu funcionamento.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu amei o módulo 3…  ali eu vi que não sabia nada mesmo sobre investimentos… kkkk

Aprendi muito, agora, dominar já são outros 500, acho que vou ter que ralar muito ainda na plataformas das corretoras para ver de perto as diferenças entre os investimentos e as taxas mais vantajosas. 

O módulo 3 foi muito didático mas o tema ainda é punk. 
 

 

Editado por Fernanda Santos Da Silva
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...