Jump to content

Procura-se falantes fluentes de Inglês com interesse em um freela


Recommended Posts

24 minutes ago, Raul Sena disse:

Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir.

Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox".

Ola Raul e Sardinhas  raizes. falo ingles fluente. Usa por 25 anos 

estou  a disposicao caso precisem. 

   REGARDS... Charles Ferreira

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Raul! Acho que cheguei meio tarde. Mas falo inglês fluentemente, dou aulas de inglês como freela e já fiz traduções também freelance, além de falar espanhol fluentementel! Moro fora do Brasil há um tempo também. Toefl test feito tbm!

Qualquer coisa, tamo ai 🐇 

Editado por Jéssica Mendonça Dias
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2023 at 15:35, Raul Sena disse:

Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir.

Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox".

Eu falo inglês fluente, espanhol nativo, e português certificado CELPE-BRAS

Fiz curso completo (há muitos anos, quase 20) de inglês británico, curso de preparação para o exame FCE e o curso de IELTS, para teaching, a prova na época foi o Cambrige FCE que é dividido em areas de READING AND USE OF ENGLISH, WRITING, LISTENING, SPEAKING

Já fiz freela algumas traduções, apresentações em inglês, revisão de texto para publicação em revista indexada (em inglês) e ajuda a colegas para revisão de texto em espanhol para apresentações.

A disposição do capitão 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...