Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir. Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox". 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 10 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 The book is on the table, Boss. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 9 minutes ago, Flavio Prado disse: The book is on the table, Boss. hahahahahahahahahahahahahahh Quer mais fluência do que isso? Só perguntando qual é o nível do Duolingo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 12 minutes ago, Flavio Prado disse: The book is on the table, Boss. O Flavio chamou a responsa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Ferreira Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 24 minutes ago, Raul Sena disse: Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir. Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox". Ola Raul e Sardinhas raizes. falo ingles fluente. Usa por 25 anos estou a disposicao caso precisem. REGARDS... Charles Ferreira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Sou desenvolvedor, tenho inglês americano fluente, na falta pode chamar, mas pode priorizar os outros pois estou com bastante trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
TLM Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 (edited) Raul, falo inglês fluente há 15 anos. Tenho certificação no nível máximo (C2) pelo TOEFL Editado 10 de Abril de 2023 por Thiago De Lucena Motta (especifiquei o número de anos) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Hi Boss, you can count on me!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 2 horas atrás, Charles Ferreira disse: Ola Raul e Sardinhas raizes. falo ingles fluente. Usa por 25 anos estou a disposicao caso precisem. REGARDS... Charles Ferreira Achei um quase xará 🤣😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 9 minutes ago, Charly Ferreira disse: Achei um quase xará 🤣😅 Juro que pensei que era você, mas como estava sem a foto fiquei na duvida ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Louzada Sara Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Boa noite Raul, tenho 8 anos de curso de inglês e vivencia de morar e estudar high school na nova zelandia por 1 ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Mendonça Dias Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 (edited) Oi Raul! Acho que cheguei meio tarde. Mas falo inglês fluentemente, dou aulas de inglês como freela e já fiz traduções também freelance, além de falar espanhol fluentementel! Moro fora do Brasil há um tempo também. Toefl test feito tbm! Qualquer coisa, tamo ai 🐇 Editado 12 de Abril de 2023 por Jéssica Mendonça Dias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 15:35, Raul Sena disse: Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir. Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox". Eu falo inglês fluente, espanhol nativo, e português certificado CELPE-BRAS Fiz curso completo (há muitos anos, quase 20) de inglês británico, curso de preparação para o exame FCE e o curso de IELTS, para teaching, a prova na época foi o Cambrige FCE que é dividido em areas de READING AND USE OF ENGLISH, WRITING, LISTENING, SPEAKING Já fiz freela algumas traduções, apresentações em inglês, revisão de texto para publicação em revista indexada (em inglês) e ajuda a colegas para revisão de texto em espanhol para apresentações. A disposição do capitão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 15:38, Flavio Prado disse: The book is on the table, Boss. Depois dessa vc esta CONTRATADO kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosa Valente Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 15:35, Raul Sena disse: Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir. Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosa Valente Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Hello! I just saw this post. I am fluent in English. ROSA VALENTE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Ferreira Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 17:12, Charly Ferreira disse: Achei um quase xará 🤣😅 On 10/04/2023 at 17:12, Charly Ferreira disse: Achei um quase xará 🤣😅 Fala Charly blz brother super xara sim aqui todos oa gringos me chamam de Charlie.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts