Quando decido vender uma ação eu disponibilizo a venda e a corretora deixa ela a venda e alguém vai lá e compra? E isso acontece em tipo segundos... E sempre que quero comprar é pq tem alguém interessado em vender. A quantidade de ações nunca muda a não ser que a empresa decida distribuir mais ações. Correto?
Pergunta
Raphael Antonio Leão Santos
Quando decido vender uma ação eu disponibilizo a venda e a corretora deixa ela a venda e alguém vai lá e compra? E isso acontece em tipo segundos... E sempre que quero comprar é pq tem alguém interessado em vender. A quantidade de ações nunca muda a não ser que a empresa decida distribuir mais ações. Correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
13/Abr
3
28/Abr
2
Top Posters For This Question
Raphael Antonio Leão Santos 3 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Abr 2023
3 posts
28/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Raphael Antonio Leão Santos. Sim, vc pode gerar uma ordem de venda ou compra a mercado (a primeira oferta que tiver a operação se concretiza) ou vc pode determinar um valor de venda ou compra
Flavio Prado
@Raphael Antonio Leão Santos exato, a quantidade de ações da empresa no mercado não muda, a não ser que a empresa faz uma nova emissão ou o cancelamento de ações. Com relação as negociações, elas
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts