Jump to content
  • 0

Klabin


Marcelo Parada Machado Filho

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Sobre o ponto das UNITS terem essa tendência, isso é um consenso generalizado? Qual a lógica?

@Rai Nunes Espindola normalmente a empresa cria a UNIT porquê a ON ou a PN está com pouca liquidez e criando a UNIT é uma maneira de aumentar as negociações do tipo menos líquido.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 16/04/2023 at 17:47, Leandro Nogueira disse:

Toda empresa que tem units a tendência é as ON e PN ficarem com liquidez bem menor no longo prazo.

Eu já prefiro analisar o RI e pensar na estratégia da empresa para o longo prazo. Por exemplo, se ela tiver alguma pretensão de migrar para um empresa de "novo mercado" então no longo prazo a tendência é que as ações virem todas tipo ON.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/04/2023 at 15:24, Flavio Prado disse:

@Rai Nunes Espindola normalmente a empresa cria a UNIT porquê a ON ou a PN está com pouca liquidez e criando a UNIT é uma maneira de aumentar as negociações do tipo menos líquido.

Muito obrigado, fechou a ideia aqui na minha cabeça rsrs

 

12 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Eu já prefiro analisar o RI e pensar na estratégia da empresa para o longo prazo. Por exemplo, se ela tiver alguma pretensão de migrar para um empresa de "novo mercado" então no longo prazo a tendência é que as ações virem todas tipo ON.

Sim, é algo bom a se considerar mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...