Jump to content

Chegando !!!


Recommended Posts

1 hora atrás, Ronaldo Antonio Da Silva disse:

Oi pessoal, entrando hoje na comunidade!!! Início de curso ! Além de aprender a investir tomara que faça bons amigos ! Abcs e bom final de semana a todos 

Bem-vindo Ronaldo, só focar nos estudos e continuar aprendendo coisas novas! Sempre que precisar pergunte aqui na comunidade.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Mariana Sengling Favaro disse:

Seja super bem vindo Ronaldo!! Aqui, como disseram os colegas, além de muito conhecimento, você terá oportunidade de ter trocas super ricas com o pessoal!! Eu sou nova também e estou adorando :)

Sou da turma 19, e você? Eu estou no módulo 3, ainda fazendo anotações. Apareça na aula de segunda! @Ronaldo Antonio Da Silva

Editado por Juliana Bassetti
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Bem vindos a todos os novos alunos.

Podemos fazer dentro da AUVP o tópico turmas de 2023 pars ir completando até o final do ano, sou da turma 17, comecei em Janeiro. Já conclui a AUVP e estamos aí a disposição para o que eu souber e atento a todos para pegar detalhes que talvez tenham passado despercebido 

Não se preocupem a AUVP é muito completa e te ensina tudo mesmo, porém, somos seres humanos e as vezes temos percepções diferentes sobre um mesmo conteúdo e nesse ponto sabiamente surge a comunidade para que possa trocar essa ideia. A AUVP é mais que uma escola, é um estilo de vida.

Concordo totalmente. passo mais tempo aqui do que em rede social agora kkkkkk

E o bom é que aqui tem um belo de um conhecimento agregado a tudo isso

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rogerio Rosa Miqueloti disse:

Opa meu amigo vejo que já está a mais tempo que eu, acabei de chegar, minha primeira aula será 30Abr23, me diz ai, está gostando ?

Forte abraço! 

30 de abril está chegando.... não tem como não gostar.  Me atrevo a dizer que falo por todos os alunos.  Aguarde dia 30, um choque de realidade!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...