Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha 19 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Parabéeeeensss! Um dia a gnt chega lá hahahhaa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Parabéns!!!! Bom que aumentou o salário né?? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 13 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha Parabéns Eu to entrando mais para aprender mesmo ...mais oq vale a ajuda de todos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Parabéns!! e obrigado por toda ajuda na comunidade 🙏 E logo serei eu... logo é uma palavra muito forte kkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscylla Roberta Dos Santos Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 18 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha Parabéns! é dificil mesmo subir, eu no meu humilde ouro aqui já fiquei super feliz 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que show!!! Parabéns!!! Eu fui promovida hoje a ouro e já estou feliz da vida também!! :) Mas o mais legal é aprender um monte, e dar uma risadas tb kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Parabéns @Matheus Malheiros Pinto!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha Muito bom @Matheus Malheiros Pinto, parabéns. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 7 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha Esse é o cara. Parabéns maninho, muito esforço pra chegar aí, muita ajuda pelo caminho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 parabens manim, ajuda muito a gente, quase todo post tu ta la kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Godoy Andrade Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 parabéns 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 14:56, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha Rapaz! Parabéns ! Diamante mesmo com honras ! Pois são sempre posts e respostas muito boas ! Esse fim de semana pego meu diamante também ! 🥰 faltam menos de 70 pontos abs! E segue o baile ! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Rapaz! Parabéns ! Diamante mesmo com honras ! Pois são sempre posts e respostas muito boas ! Esse fim de semana pego meu diamante também ! 🥰 faltam menos de 70 pontos abs! E segue o baile ! On 18/04/2023 at 14:56, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha @Matheus Malheiros Pinto e @Marcelo Ribeiro, Estou achando que subir no ranking aqui é igual a juros compostos. Quanto mais a gente participa, os pontos vão se multiplicando numa velocidade incrível. Eu virei Diamante no final de março; pensei: 4800 pontos para trocar novamente de nível e, participando aqui na comunidade, compartilhando as minhas experiências de vida e pouco conhecimento, vocês todos me ajudaram tanto que hoje, uns 20 dias depois, faltam "apenas" uns 1500 pontos para subir novamente... Estou doido para que meus investimentos copiem os pontos... hahahahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 14:56, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha @Matheus Malheiros Pinto meus parabéns cara , suas contribuições aqui são grandiosas , nosso garoto prodígio , exemplar e que gosta do que faz …. Só vai , próximo nível vai chegar fácil pra você ! 🏆 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Rapaz! Parabéns ! Diamante mesmo com honras ! Pois são sempre posts e respostas muito boas ! Esse fim de semana pego meu diamante também ! 🥰 faltam menos de 70 pontos abs! E segue o baile ! Já até deixei um "Aí cê deu aula..." pra ajudar hahaha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 21 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Matheus Malheiros Pinto meus parabéns cara , suas contribuições aqui são grandiosas , nosso garoto prodígio , exemplar e que gosta do que faz …. Só vai , próximo nível vai chegar fácil pra você ! 🏆 Valeu Henrique, fico feliz de verdade com esses comentários! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 49 minutes ago, William Redig disse: @Matheus Malheiros Pinto e @Marcelo Ribeiro, Estou achando que subir no ranking aqui é igual a juros compostos. Quanto mais a gente participa, os pontos vão se multiplicando numa velocidade incrível. Eu virei Diamante no final de março; pensei: 4800 pontos para trocar novamente de nível e, participando aqui na comunidade, compartilhando as minhas experiências de vida e pouco conhecimento, vocês todos me ajudaram tanto que hoje, uns 20 dias depois, faltam "apenas" uns 1500 pontos para subir novamente... Estou doido para que meus investimentos copiem os pontos... hahahahaha Rapaz tu usa hack pra ganhar tanto ponto, não é possível 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 21 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz tu usa hack pra ganhar tanto ponto, não é possível 😂 A culpa é dos S@rdinhas, eles é que gostam das groselhas que escrevo. E olha que eu nem roubo dando like e afins em meus próprios posts. Aliás, por falar em dar like em próprio post, aproveita o seu prestígio e status de moderador e sugere que quem faça isso perca pontos em vez de ganhar, silenciosamente. Acho que tem aluno que ia ficar devendo... kkkk. fica a sugestão!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 12:48, William Redig disse: @Matheus Malheiros Pinto e @Marcelo Ribeiro, Estou achando que subir no ranking aqui é igual a juros compostos. Quanto mais a gente participa, os pontos vão se multiplicando numa velocidade incrível. Eu virei Diamante no final de março; pensei: 4800 pontos para trocar novamente de nível e, participando aqui na comunidade, compartilhando as minhas experiências de vida e pouco conhecimento, vocês todos me ajudaram tanto que hoje, uns 20 dias depois, faltam "apenas" uns 1500 pontos para subir novamente... Estou doido para que meus investimentos copiem os pontos... hahahahaha Acho que os posts bem curtidos dão uma pontuação muito boa. Principalmente aquele "aí c deu aula". 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts