Jump to content

Promovido na Comunidade hehe


Recommended Posts

13 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante!

Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha

Parabéns Eu to entrando mais para aprender mesmo ...mais oq vale a ajuda de todos

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante!

Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha

Muito bom @Matheus Malheiros Pinto, parabéns.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante!

Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha

Esse é o cara. Parabéns maninho, muito esforço pra chegar aí, muita ajuda pelo caminho. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Rapaz! Parabéns !

Diamante mesmo com honras ! Pois são sempre posts e respostas muito boas !

Esse fim de semana pego meu diamante também ! 🥰 faltam menos de 70 pontos

abs! E segue o baile !

Já até deixei um "Aí cê deu aula..." pra ajudar hahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, William Redig disse:

 

@Matheus Malheiros Pinto e @Marcelo Ribeiro,

Estou achando que subir no ranking aqui é igual a juros compostos.  Quanto mais a gente participa, os pontos vão se multiplicando numa velocidade incrível.  Eu virei Diamante no final de março; pensei:  4800 pontos para trocar novamente de nível e, participando aqui na comunidade, compartilhando as minhas experiências de vida e pouco conhecimento, vocês todos me ajudaram tanto que hoje, uns 20 dias depois, faltam "apenas" uns 1500 pontos para subir novamente...

Estou doido para que meus investimentos copiem os pontos... hahahahaha

Rapaz tu usa hack pra ganhar tanto ponto, não é possível 😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 12:48, William Redig disse:

 

@Matheus Malheiros Pinto e @Marcelo Ribeiro,

Estou achando que subir no ranking aqui é igual a juros compostos.  Quanto mais a gente participa, os pontos vão se multiplicando numa velocidade incrível.  Eu virei Diamante no final de março; pensei:  4800 pontos para trocar novamente de nível e, participando aqui na comunidade, compartilhando as minhas experiências de vida e pouco conhecimento, vocês todos me ajudaram tanto que hoje, uns 20 dias depois, faltam "apenas" uns 1500 pontos para subir novamente...

Estou doido para que meus investimentos copiem os pontos... hahahahaha

Acho que os posts bem curtidos dão uma pontuação muito boa. Principalmente aquele "aí c deu aula".

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...