William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: História complicada kkkkkk tem gente que vai ficar com medo. Seu sobrenome já da uma indicação.. rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: História complicada kkkkkk Deve ser boa então, conta ai kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Prendendo pessoas? Conta isso ai Eu sou policial militar. Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível. Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou policial militar. Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível. Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. Bravíssimo demais!! Depois que passei o tiro de guerra, policiais são tipo meus heróis, paro numa blitz aplaudindo já kkkkkkkkk Sou bem puxa saco mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou policial militar. Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível. Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. Qualquer profissão é digna se a pessoa que a exerce cumpre aquilo para a qual se preparou profissionalmente! Gostei da parte onde diz que quando sai do trabalho você volta a ser você, um cidadão comum. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou policial militar. Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível. Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. Sei como é mais ou menos. Sou Servidora do judiciário. Também tento não trazer nada pro pessoal. As vezes a história é braba, mas... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: Bravíssimo demais!! Depois que passei o tiro de guerra, policiais são tipo meus heróis, paro numa blitz aplaudindo já kkkkkkkkk Sou bem puxa saco mesmo Isso é bom meu amigo. Hoje em dia tá cada vez mais complicado ser policial no Brasil, e não é papo de coach, tá difícil mesmo, além do judiciário não manter preso (e a culpa não é do Juiz também, a lei é escrita de uma forma que todos nos incluindo os infratores têm bastantes direitos) pouca gente gosta de nós, não é incomum irmos em situações onde a própria vítima se opõe ao procedimento tomado contra o infrator. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 9 minutes ago, William Redig disse: hahahaha... não tem incentívo monetário, mas pode ganhar. um badge da comunidade... rsss Oi? É de comer? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Qualquer profissão é digna se a pessoa que a exerce cumpre aquilo para a qual se preparou profissionalmente! Gostei da parte onde diz que quando sai do trabalho você volta a ser você, um cidadão comum. Exatamente. Fora do serviço eu sou uma pessoa comum e que também depende do serviço que meus colegas estão prestando, não sou super herói nem de farda e muito menos sem ela. Tenho família e passo bastante tempo longe deles, por isso quando estou com eles e dedicação total a eles até porque, embora o índice de mortes de policiais em serviço no meu estado seja baixo, ele existe e nunca sabemos quanto tempo temos ao lado de quem amamos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Isso é bom meu amigo. Hoje em dia tá cada vez mais complicado ser policial no Brasil, e não é papo de coach, tá difícil mesmo, além do judiciário não manter preso (e a culpa não é do Juiz também, a lei é escrita de uma forma que todos nos incluindo os infratores têm bastantes direitos) pouca gente gosta de nós, não é incomum irmos em situações onde a própria vítima se opõe ao procedimento tomado contra o infrator. Fala mal do judiciário não meu amigo. Aí toca no meu calcanhar de Aquiles 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 52 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk). Aí a pessoa é presa pelo oficial PRESA... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Isso é bom meu amigo. Hoje em dia tá cada vez mais complicado ser policial no Brasil, e não é papo de coach, tá difícil mesmo, além do judiciário não manter preso (e a culpa não é do Juiz também, a lei é escrita de uma forma que todos nos incluindo os infratores têm bastantes direitos) pouca gente gosta de nós, não é incomum irmos em situações onde a própria vítima se opõe ao procedimento tomado contra o infrator. Aqui na cidade os policiais são bem bem vistos, mas sempre tem os nóia que não gostam, mas fazer o que, nem jesus agradou todo mundo kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: Aí a pessoa é presa pelo oficial PRESA... Quando é uma mulher a detida é até complicado de comunicar isso via rádio kkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 53 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk). Acho q no seu caso, pode fazer só a parte da respiração e meditação. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hora atrás, João Vitor Schneider Vera disse: Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof. Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem. No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha: Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei que merda... Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho É frio mas parece o inferno Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona. Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk Tres.dias seguidos, pagos com sucesso. Primeiro dia, foi tranquilo, pois fiquei pensando nisso por horas. O segundo dia q foi o maos difícil, lembrei na hora q.ia tomar.banho, antes de ligar, pqp, será que vou continuar, ai a veio a força do ódio, e foi Terceiro dia, foi bem.maia fácil, e o dia estava mais frio que os anteriores. Estou fazendo mais ou menos os exercícios de respiração, resumidos pelo @Raul Sena só não fiz a meditação Ontem começa chover e a temperatura despencou, mas agora estou confiante de conseguir até mais de 15 dias. Benefícios que percebi, disposição quase imediata, o cabelo parece que fica menos rebelde e mais brilhoso,.mas pode ser ideia minha também, outros efeitos na pele já veremos no longo prazo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Eu mesmo só percebi a disposição, meu cabelo já é bem bonito modéstia parte KKKKKKKKKK 16 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tres.dias seguidos, pagos com sucesso. Primeiro dia, foi tranquilo, pois fiquei pensando nisso por horas. O segundo dia q foi o maos difícil, lembrei na hora q.ia tomar.banho, antes de ligar, pqp, será que vou continuar, ai a veio a força do ódio, e foi Terceiro dia, foi bem.maia fácil, e o dia estava mais frio que os anteriores. Estou fazendo mais ou menos os exercícios de respiração, resumidos pelo @Raul Sena só não fiz a meditação Ontem começa chover e a temperatura despencou, mas agora estou confiante de conseguir até mais de 15 dias. Benefícios que percebi, disposição quase imediata, o cabelo parece que fica menos rebelde e mais brilhoso,.mas pode ser ideia minha também, outros efeitos na pele já veremos no longo prazo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof. Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem. No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha: Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei que merda... Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho É frio mas parece o inferno Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona. Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk bom para mim não está bom não.....mais continuo 3 dia sem banho quente...... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Aí a pessoa é presa pelo oficial PRESA... Pensei o mesmo 😂😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse: Quando é uma mulher a detida é até complicado de comunicar isso via rádio kkkkkkk Quando o policial é gatinho e quer te dar uma dura é até legal ué Juro q não foi uma cantada! É q tem um PM q o negócio tá meio difícil 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Kd o menino q faz resumo dos tópicos pelamor??? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts