Jump to content

Como estão com o Banho gelado?


Recommended Posts

3 minutes ago, Barbara disse:

Prendendo pessoas? Conta isso ai

Eu sou policial militar. 

Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. 

Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível.

Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse:

Eu sou policial militar. 

Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. 

Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível.

Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. 

Bravíssimo demais!!

Depois que passei o tiro de guerra, policiais são tipo meus heróis, paro numa blitz aplaudindo já kkkkkkkkk

Sou bem puxa saco mesmo

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse:

Eu sou policial militar. 

Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. 

Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível.

Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. 

Qualquer profissão é digna se a pessoa que a exerce cumpre aquilo para a qual se preparou profissionalmente!

Gostei da parte onde diz que quando sai do trabalho você volta a ser você, um cidadão comum.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Eu sou policial militar. 

Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. 

Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível.

Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. 

Sei como é mais ou menos. Sou Servidora do judiciário. Também tento não trazer nada pro pessoal. As vezes a história é braba, mas...

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, João Vitor Schneider Vera disse:

Bravíssimo demais!!

Depois que passei o tiro de guerra, policiais são tipo meus heróis, paro numa blitz aplaudindo já kkkkkkkkk

Sou bem puxa saco mesmo

Isso é bom meu amigo.

Hoje em dia tá cada vez mais complicado ser policial no Brasil, e não é papo de coach, tá difícil mesmo, além do judiciário não manter preso (e a culpa não é do Juiz também, a lei é escrita de uma forma que todos nos incluindo os infratores têm bastantes direitos) pouca gente gosta de nós, não é incomum irmos em situações onde a própria vítima se opõe ao procedimento tomado contra o infrator.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, William Redig disse:

Qualquer profissão é digna se a pessoa que a exerce cumpre aquilo para a qual se preparou profissionalmente!

Gostei da parte onde diz que quando sai do trabalho você volta a ser você, um cidadão comum.

Exatamente.

Fora do serviço eu sou uma pessoa comum e que também depende do serviço que meus colegas estão prestando, não sou super herói nem de farda e muito menos sem ela. Tenho família e passo bastante tempo longe deles, por isso quando estou com eles e dedicação total a eles até porque, embora o índice de mortes de policiais em serviço no meu estado seja baixo, ele existe e nunca sabemos quanto tempo temos ao lado de quem amamos.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Isso é bom meu amigo.

Hoje em dia tá cada vez mais complicado ser policial no Brasil, e não é papo de coach, tá difícil mesmo, além do judiciário não manter preso (e a culpa não é do Juiz também, a lei é escrita de uma forma que todos nos incluindo os infratores têm bastantes direitos) pouca gente gosta de nós, não é incomum irmos em situações onde a própria vítima se opõe ao procedimento tomado contra o infrator.

Fala mal do judiciário não meu amigo. Aí toca no meu calcanhar de Aquiles 

  • HAHAHAHA 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Isso é bom meu amigo.

Hoje em dia tá cada vez mais complicado ser policial no Brasil, e não é papo de coach, tá difícil mesmo, além do judiciário não manter preso (e a culpa não é do Juiz também, a lei é escrita de uma forma que todos nos incluindo os infratores têm bastantes direitos) pouca gente gosta de nós, não é incomum irmos em situações onde a própria vítima se opõe ao procedimento tomado contra o infrator.

Aqui na cidade os policiais são bem bem vistos, mas sempre tem os nóia que não gostam, mas fazer o que, nem jesus agradou todo mundo kkkk 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk).

Acho q no seu caso, pode fazer só a parte da respiração e meditação.

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, João Vitor Schneider Vera disse:

Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof.

 

Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk

Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem.

 

No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha:

 

Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei 

que merda...

Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico

Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo

No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido

Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho

É frio mas parece o inferno

 

 

Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona.

 

Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente

 

Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk

 

E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk

 

Tres.dias seguidos, pagos com sucesso.

Primeiro dia, foi tranquilo, pois fiquei pensando nisso por horas.

O segundo dia q foi o maos difícil, lembrei na hora q.ia tomar.banho, antes de ligar, pqp, será que vou continuar, ai a veio a força do ódio, e foi

Terceiro dia, foi bem.maia fácil, e o dia estava mais frio que os anteriores.

Estou fazendo mais ou menos os exercícios de respiração, resumidos pelo @Raul Sena só não fiz a meditação 

Ontem começa chover e a temperatura despencou, mas agora estou confiante de conseguir até mais de 15 dias.

Benefícios que percebi, disposição quase imediata, o cabelo parece que fica menos rebelde e mais brilhoso,.mas pode ser ideia minha também, outros efeitos na pele já veremos no longo prazo 

 

  • HAHAHAHA 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu mesmo só percebi a disposição, meu cabelo já é bem bonito modéstia parte KKKKKKKKKK

16 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

 

Tres.dias seguidos, pagos com sucesso.

Primeiro dia, foi tranquilo, pois fiquei pensando nisso por horas.

O segundo dia q foi o maos difícil, lembrei na hora q.ia tomar.banho, antes de ligar, pqp, será que vou continuar, ai a veio a força do ódio, e foi

Terceiro dia, foi bem.maia fácil, e o dia estava mais frio que os anteriores.

Estou fazendo mais ou menos os exercícios de respiração, resumidos pelo @Raul Sena só não fiz a meditação 

Ontem começa chover e a temperatura despencou, mas agora estou confiante de conseguir até mais de 15 dias.

Benefícios que percebi, disposição quase imediata, o cabelo parece que fica menos rebelde e mais brilhoso,.mas pode ser ideia minha também, outros efeitos na pele já veremos no longo prazo 

 

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse:

Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof.

 

Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk

Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem.

 

No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha:

 

Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei 

que merda...

Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico

Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo

No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido

Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho

É frio mas parece o inferno

 

 

Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona.

 

Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente

 

Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk

 

E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk

 

Falling Down Ice GIF

bom para mim não está bom não.....mais continuo 3 dia sem banho quente......

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...