Post popular Ricardo O Postado 27 de Março Post popular Compartilhar Postado 27 de Março 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Powwww... Carioca e rápido no gatilho??? E depois vcs não querem que fala que precisa de colete balístico neh??? 🤣🤣🤣 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 55 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Pqp, eu tava com saudade dessas pérolas do Ricardo 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 12 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Bem-vinda à melhor comunidade do mundo... Caraca, vc voltou a ativa!!! Estive sentindo falta dos seus memes!!! hehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março On 22/04/2023 at 18:04, Rai Nunes Espindola disse: Pelo jeito só vc 🤣 Já estive algumas vezes por aí. Mas acho que não conheci de verdade o RJ. Eu só conheci a região dos lagos e nada mais kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Temos poucos cariocas por aqui mesmo? Que absurdo! Sou Tijucana/ RJ! 😋 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Nasci no RJ- São Cristóvão... mas em SP a 5 anos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renata Maron Mendes Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro Eu mesma fui responsável por isso. rs ☺️ @Ricardo Ochoa Pachas 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro On 22/04/2023 at 18:06, William Redig disse: Será, sou o único do RJ? Não é possível! Eu tbm sou, mas que estatística é essa? 3 ou 4 pessoas? Eu sou o legítimo suburbano. Nascido e criado no Engenho de Dentro, lar do Engenhão! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Não é possível! Eu tbm sou, mas que estatística é essa? 3 ou 4 pessoas? Eu sou o legítimo suburbano. Nascido e criado no Engenho de Dentro, lar do Engenhão! A galera do Rio por aqui parece que se esconde 😅 Ou é tudo rico e não tem tempo para meros mortais aqui na comunidade ou sei lá Hauhuahuah 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro @Francisco Viégas Vianna só falta ser Botafoguense. rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro On 22/04/2023 at 11:37, William Redig disse: Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss) sou carioca, morei no Rio basicamente minha vida inteira, mas fugi! tô há 4 anos em curitiba. serve? haueghueahg 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 14 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Não é possível! Eu tbm sou, mas que estatística é essa? 3 ou 4 pessoas? Eu sou o legítimo suburbano. Nascido e criado no Engenho de Dentro, lar do Engenhão! caaaaalma! morei em Irajá BOA PARTE da minha vida no Rio, dps fui pra Vicente de Carvalho, dps pra Guaratiba, dps Praça Seca e, por último, virei burgues safado emergente e fui morar no Cidade Jardim 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro 22 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: por último, virei burgues safado emergente e fui morar no Cidade Jardim virou burgues emergente, o resto já era antes kkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: virou burgues emergente, o resto já era antes kkk exatamente! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 5 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: caaaaalma! morei em Irajá BOA PARTE da minha vida no Rio, dps fui pra Vicente de Carvalho, dps pra Guaratiba, dps Praça Seca e, por último, virei burgues safado emergente e fui morar no Cidade Jardim Eu morei uma época ali na Av Meriti, que tecnicamente era Vila Kosmos, mas era tudo ali nas imediações de VC e do Carioca Shopping. Mas quando eu virar emergente enfim eu vou é pro mato! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro E não é que temos alguns cariocas refugiados. 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Eu morei uma época ali na Av Meriti, que tecnicamente era Vila Kosmos, mas era tudo ali nas imediações de VC e do Carioca Shopping. Mas quando eu virar emergente enfim eu vou é pro mato! Cara quando eu disse VC, na real era Vila Kosmos, mas achei que vc não ia conhecer. Hauhaauuaua Minha mãe mora lá até hj e inclusive vou visitá-la semana que vem 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Outubro Author Compartilhar Postado 18 de Outubro (edited) O problema com os Cariocas é a inveja que o resto do País tem de nós, afinal o Rio de Janeiro é, disparado, o melhor estado do Brasil! Apesar de todos os problemas, duvido muito que alguém nascido no Rio de Janeiro preferiria ter nascido em outro estado.... Sabe aquele ditado que diz: "quem desdenha, quer comprar"? Polêmica no ar.... rssssss Editado 18 de Outubro por William Redig 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 15 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: E não é que temos alguns cariocas refugiados. 🤣 Os sardinhas cariocas são desunidos e/ou desanimados Aqui no RJ nunca consegui reunir ninguém, tenho que ir pra SP pra me encontrar com o povo. On 16/10/2024 at 20:02, Francisco Viégas Vianna disse: Não é possível! Eu tbm sou, mas que estatística é essa? 3 ou 4 pessoas? Eu sou o legítimo suburbano. Nascido e criado no Engenho de Dentro, lar do Engenhão! Gonçalense 🙋♀️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts