Jump to content

Clube do Livro - Finanças ​📚​


Recommended Posts

3 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Acho interessante. Poderia abrir um tópico e ter um tempo pra ler e um capitulo até onde ler, ai depois desse tempo fazer uma live de uma ou duas horas e a galera participando. Acho que ia funcionar bem.

Exatamente Levy! 

Daria pra fazer ou por turmas (caso muita gente se interesse) ou um globalzão mesmo. Mas penso em uma coisa progressiva, começando por livros mais fáceis até chegar nos mais casca grossa.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Pode ser @Rai Nunes Espindola!

Confesso que não cheguei a pensar na estrutura. Sei de alguns que são por chamada no Zoom, mas essa sugestão dos tópicos é interessante também! Quem sabe, até uma mistura... A gente faz a "live" em determinado dia e, depois, lança a braba aqui na comunidade.

não deixem de me convidar, por favor....

oferecido eu, né?? rsss

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse:

Eu topo tb... eu tenho aquele "o investidor inteligente" que o Raul sempre fala olhando aqui pra mim mas nunca comecei a ler hahahaha, como todo mundo, eu compro mais livros do que leio hahaha

Boa mestre! Simbora!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

O investidor inteligente eu comecei hoje. Vem a calhar pra mim.

Galera, é só a gente fazer.

Podem ser tópicos sobre os livros, sem uma linha necessária, mas também podemos ir fazendo capítulo a capítulo.

Discutir vai nos ajudar a entender melhor, fixar mais a ideia, prestar mais atenção e, principalmente, nos fazer ler mais.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Vou pensar em um modelo e proponho pra vcs.

Todos tem "O investidor inteligente" aí? Topariam esse?

Eu tinha pensado no da Babilônia por ser menor, pra gente testar, mas não tem problema.

Não tenho... Fui seguindo a lista e comprei o "Segredo da Mente Milionária", do T. Harv Eker (chega essa semana). Mas a gente pode fazer uma reunião com a galera interessada pra decidir a obra. A gente deixa o tópico aberto uma semana pra galera que tem interesse em participar e depois marca uma reunião pra definir a estrutura e o livro proposto, o que acham?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...