Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Fala pessoal, tudo na paz? Gostaria de saber se existe algum clube do livro aqui na comunidade da AUVP. Se não existe, a equipe da AUVP encoraja os membros a montarem algo do gênero? Eu estava dando uma lida no tópico do @Raul Sena sobre a literatura indicada e fiquei interessado na possibilidade de criamos um grupo para discussão dessas (e de outras) obras indicadas. O que vocês pensam a respeito disso? Acham viável? Diz aí pessoal @Mauricio Imparato @Matheus Malheiros Pinto, pode isso Arnaldo? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 27 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Fala pessoal, tudo na paz? Gostaria de saber se existe algum clube do livro aqui na comunidade da AUVP. Se não existe, a equipe da AUVP encoraja os membros a montarem algo do gênero? Eu estava dando uma lida no tópico do @Raul Sena sobre a literatura indicada e fiquei interessado na possibilidade de criamos um grupo para discussão dessas (e de outras) obras indicadas. O que vocês pensam a respeito disso? Acham viável? Diz aí pessoal @Mauricio Imparato @Matheus Malheiros Pinto, pode isso Arnaldo? Tb tenho interesse 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 31 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Fala pessoal, tudo na paz? Gostaria de saber se existe algum clube do livro aqui na comunidade da AUVP. Se não existe, a equipe da AUVP encoraja os membros a montarem algo do gênero? Eu estava dando uma lida no tópico do @Raul Sena sobre a literatura indicada e fiquei interessado na possibilidade de criamos um grupo para discussão dessas (e de outras) obras indicadas. O que vocês pensam a respeito disso? Acham viável? Diz aí pessoal @Mauricio Imparato @Matheus Malheiros Pinto, pode isso Arnaldo? Cara, eu estava pensando em algo assim hoje. Podem ser até mesmo tópicos onde a gente vá expor nossos pontos de vista e entendimento sobre os capítulos do livro e tal... Acho que cada pessoa pode entender de um jeito, ou ver coisas diferentes que os outros viram. Se compartilharmos entre nós, só teremos ganhos. Eu pensei hoje em montar o tópico do "O Homem Mais Rico da Babilônia" para ver se vingava. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Pode ser @Rai Nunes Espindola! Confesso que não cheguei a pensar na estrutura. Sei de alguns que são por chamada no Zoom, mas essa sugestão dos tópicos é interessante também! Quem sabe, até uma mistura... A gente faz a "live" em determinado dia e, depois, lança a braba aqui na comunidade. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 9 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Pode ser @Rai Nunes Espindola! Confesso que não cheguei a pensar na estrutura. Sei de alguns que são por chamada no Zoom, mas essa sugestão dos tópicos é interessante também! Quem sabe, até uma mistura... A gente faz a "live" em determinado dia e, depois, lança a braba aqui na comunidade. Acho interessante. Poderia abrir um tópico e ter um tempo pra ler e um capitulo até onde ler, ai depois desse tempo fazer uma live de uma ou duas horas e a galera participando. Acho que ia funcionar bem. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Acho interessante. Poderia abrir um tópico e ter um tempo pra ler e um capitulo até onde ler, ai depois desse tempo fazer uma live de uma ou duas horas e a galera participando. Acho que ia funcionar bem. Exatamente Levy! Daria pra fazer ou por turmas (caso muita gente se interesse) ou um globalzão mesmo. Mas penso em uma coisa progressiva, começando por livros mais fáceis até chegar nos mais casca grossa. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 20 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Pode ser @Rai Nunes Espindola! Confesso que não cheguei a pensar na estrutura. Sei de alguns que são por chamada no Zoom, mas essa sugestão dos tópicos é interessante também! Quem sabe, até uma mistura... A gente faz a "live" em determinado dia e, depois, lança a braba aqui na comunidade. não deixem de me convidar, por favor.... oferecido eu, né?? rsss 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 minute ago, William Redig disse: não deixem de me convidar, por favor.... oferecido eu, né?? rsss Rapaz, você é o decano do nosso grupo, não tenha dúvidas hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Rapaz, você é o decano do nosso grupo, não tenha dúvidas hahaha hahahaha... envelheci 10 anos... rssss 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Mas vamos lá, lista de interessados: @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis @Barbara @Rai Nunes Espindola @Levy Anesi Py Júnior @William Redig Quem tiver interesse, vai inserindo os nomes na listagem pra gente tocar esse negócio 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, William Redig disse: hahahaha... envelheci 10 anos... rssss Capaz, decano no sentido de mais experiente, não de idade! Monitor Diamante não é pouca bosta não 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 16 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Acho interessante. Poderia abrir um tópico e ter um tempo pra ler e um capitulo até onde ler, ai depois desse tempo fazer uma live de uma ou duas horas e a galera participando. Acho que ia funcionar bem. Achei q vc ia sugerir um resumo kkk Brincadeiras aparte, boa ideia essa de modernizar o clube do livro 📕📔 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Eu topo tb... eu tenho aquele "o investidor inteligente" que o Raul sempre fala olhando aqui pra mim mas nunca comecei a ler hahahaha, como todo mundo, eu compro mais livros do que leio hahaha 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 minutes ago, William Redig disse: hahahaha... envelheci 10 anos... rssss HAHAHAH vai ganhar plaqueta de patrimônio do AUVP hahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Achei q vc ia sugerir um resumo kkk Brincadeiras aparte, boa ideia essa de modernizar o clube do livro 📕📔 kkkkkkkkkkkkkk o Ricardo não perde uma kkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: HAHAHAH vai ganhar plaqueta de patrimônio do AUVP hahaha Quando bater o nível 10 aqui na comunidade vai receber 1% de participação na AUVP 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: Eu topo tb... eu tenho aquele "o investidor inteligente" que o Raul sempre fala olhando aqui pra mim mas nunca comecei a ler hahahaha, como todo mundo, eu compro mais livros do que leio hahaha Boa mestre! Simbora! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 O investidor inteligente eu comecei hoje. Vem a calhar pra mim. Galera, é só a gente fazer. Podem ser tópicos sobre os livros, sem uma linha necessária, mas também podemos ir fazendo capítulo a capítulo. Discutir vai nos ajudar a entender melhor, fixar mais a ideia, prestar mais atenção e, principalmente, nos fazer ler mais. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Vou pensar em um modelo e proponho pra vcs. Todos tem "O investidor inteligente" aí? Topariam esse? Eu tinha pensado no da Babilônia por ser menor, pra gente testar, mas não tem problema. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Vou pensar em um modelo e proponho pra vcs. Todos tem "O investidor inteligente" aí? Topariam esse? Eu tinha pensado no da Babilônia por ser menor, pra gente testar, mas não tem problema. Não tenho... Fui seguindo a lista e comprei o "Segredo da Mente Milionária", do T. Harv Eker (chega essa semana). Mas a gente pode fazer uma reunião com a galera interessada pra decidir a obra. A gente deixa o tópico aberto uma semana pra galera que tem interesse em participar e depois marca uma reunião pra definir a estrutura e o livro proposto, o que acham? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts