Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Parece que vai ser na terça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 vou aproveitar o feriado para criar uns 100 tópicos aqui, vai que consigo me destacar tb kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 4 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Parece que vai ser na terça @Adriano Luiz Odahara Umemura na terça será a live semanal, que seria na segunda-feira. É diferente da live de abertura de turma, que não é aberta a todos, é somente para os alunos da turma que está iniciando. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 18 horas atrás, Flavio Prado disse: @Adriano Luiz Odahara Umemura na terça será a live semanal, que seria na segunda-feira. É diferente da live de abertura de turma, que não é aberta a todos, é somente para os alunos da turma que está iniciando. UVP Sempre também tem acesso a essa live, não? A minha iniciou em uma quinta e tinha gente de turma anterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts