Bom dia pessoal, concluí o módulo de renda fixa e estou fazendo alguns aportes.
Recentemente, fiz aporte em Tesouro SELIC e Tesouro Pré-fixado, no pré-fixado eu entendi que tem como perder dinheiro com ele caso a eu me desfaça do título antes do vencimento se ele sofrer com marcação a mercado.
Porém, esse meu aporte no SELIC tá com rendimento negativo. Alguém poderia me tirar essa dúvida?
Pergunta
Naylton Oliveira
Bom dia pessoal, concluí o módulo de renda fixa e estou fazendo alguns aportes.
Recentemente, fiz aporte em Tesouro SELIC e Tesouro Pré-fixado, no pré-fixado eu entendi que tem como perder dinheiro com ele caso a eu me desfaça do título antes do vencimento se ele sofrer com marcação a mercado.
Porém, esse meu aporte no SELIC tá com rendimento negativo. Alguém poderia me tirar essa dúvida?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Abr
5
28/Abr
2
Top Posters For This Question
Naylton Oliveira 3 posts
Marcelo R 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
27/Abr 2023
5 posts
28/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Naylton Oliveira o Tesouro Direto tem dois preços. O de compra e o de venda. No mesmo momento se você olhar os dois preços, o de compra sempre será maior que o de venda, caso contrário bastaria compr
Matheus Paulo Presa
Vamos lá, o termo "perder dinheiro" não está totalmente correto, pois na verdade o que tu vai "perder" ou deixar de ganhar vai ser sobre a Rentabilidade. Ex: Colocou R$ 1000,00 no Tesouro, e hoje
Naylton Oliveira
Bom dia pessoal, concluí o módulo de renda fixa e estou fazendo alguns aportes. Recentemente, fiz aporte em Tesouro SELIC e Tesouro Pré-fixado, no pré-fixado eu entendi que tem como perder dinhei
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts