Abri a minha conta na Interactive Brokers e estava dando uma olhada em alguns ETFs irlandeses, porém fiquei em dúvida em uma questão, ao tentar simular a compra de um desses ETFs parece que a IB não permite a compra fracionada desse produto.
Parece que só é permitido comprar frações de ações (stocks) americanas.
Queria saber se alguém já investe nos ETFs irlandeses se não é possível realizar mesmo a compra fracionada ou se tem alguma forma de realizar essa compra?
Por exemplo o ETF CSPX que segue o índice do S&P 500 está custando hoje aproximadamente US$ 430. Sendo assim, se não for possível realizar compra no fracionado, não teria como investir nesse ativo valores inferiores a esse.
Pergunta
Leonardo Salles Binato
Boa tarde pessoal.
Abri a minha conta na Interactive Brokers e estava dando uma olhada em alguns ETFs irlandeses, porém fiquei em dúvida em uma questão, ao tentar simular a compra de um desses ETFs parece que a IB não permite a compra fracionada desse produto.
Parece que só é permitido comprar frações de ações (stocks) americanas.
Queria saber se alguém já investe nos ETFs irlandeses se não é possível realizar mesmo a compra fracionada ou se tem alguma forma de realizar essa compra?
Por exemplo o ETF CSPX que segue o índice do S&P 500 está custando hoje aproximadamente US$ 430. Sendo assim, se não for possível realizar compra no fracionado, não teria como investir nesse ativo valores inferiores a esse.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
11
9
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
15
27/Abr
7
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 11 posts
Marcelo R 9 posts
Flavio Prado 1 post
Raphael Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2023
15 posts
27/Abr 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Leonardo, Parece ser possível sim, da uma olhada neste artigo deles Pelo que parece você precisa habilitar isso no portal do cliente (tem que ver se vc é elegível para isso) não cheguei a ve
Marcelo R
Pelo que parece é possível sim, porem precisa mesmo habilitar a função para isso.
Leonardo Salles Binato
Boa tarde pessoal. Abri a minha conta na Interactive Brokers e estava dando uma olhada em alguns ETFs irlandeses, porém fiquei em dúvida em uma questão, ao tentar simular a compra de um desses ET
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts