Dener Aparecido Troiano Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Durante o curso o Raul fala bastante em diversificar em vários setores, vocês tem alguma lista com todos setores da bolsa BR e Internacional para começar estudar? Quais setores vocês já investe ou pretendem investir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Da bolsa BR voce pode encontrar todos os setores e subsetores no site Investidor 10. https://investidor10.com.br/setores/todos/ Eu estou estudando: - Financeiro / intermediarios financeiros / bancos - utilidade publica / energia - utilidade publica / agua e saneamento - materiais basicos / siderurgia e metalurgia - materiais basicos / papel e celulose - saude / serviços medicos hospitalares, analises e diagnostico - saude / comercio e distribuição - bens industriais / maquinas e equipamentos - telecomunicações - financeiro / previdencia e seguros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 1 hour ago, Dener Aparecido Troiano disse: Durante o curso o Raul fala bastante em diversificar em vários setores, vocês tem alguma lista com todos setores da bolsa BR e Internacional para começar estudar? Quais setores vocês já investe ou pretendem investir? Da para tu ter acesso a esses setores nos próprios sites: Investidor10 e Status Invest, lá tu vai em filtro e no filtro setor só de baixar a aba já vai aparecer todos os setores, inclusive com as empresas de cada um deles listadas lá. Eu invisto em Financeiro, energia elétrica, celulose, petróleo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cintia Azevedo Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Danilo, você usa o MYPROFIT para a sua declaração de IR? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 1 hour ago, Dener Aparecido Troiano disse: Durante o curso o Raul fala bastante em diversificar em vários setores, vocês tem alguma lista com todos setores da bolsa BR e Internacional para começar estudar? Quais setores vocês já investe ou pretendem investir? Boa tarde, Dener! Os setores financeiro, saneamento, elétricas, utilidade pública, seguros e celulose são excelentes, vale estudar todos esses. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 7 minutes ago, Cintia Azevedo disse: Danilo, você usa o MYPROFIT para a sua declaração de IR? Usei por dois anos, o ultimo e desse ano o meu contador que fez, eu mando o arquivo que o MyProfit gera para ele, acredito que facilita bastante o trabalho dele hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cintia Azevedo Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Usei por dois anos, o ultimo e desse ano o meu contador que fez, eu mando o arquivo que o MyProfit gera para ele, acredito que facilita bastante o trabalho dele hahahahahah Perguntei porque gostei do valor do plano e inclui a parte de DARF e declaração de IR... Já usei o Mycapital e não gostei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 2 minutes ago, Cintia Azevedo disse: Perguntei porque gostei do valor do plano e inclui a parte de DARF e declaração de IR... Já usei o Mycapital e não gostei Eu uso o MyProfit desde quando ele era grátis, continuei usando quando começo, por isso pago um valor baixo, minha assinatura do plano mais top é de 9,90. Acho que compensa, claro que é uma cota de FII que deixo na mesa todo ano, mas acho que faz sentido, tem bastante coisas uteis que não preciso ficar me preocupando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Dener Aparecido Troiano
Durante o curso o Raul fala bastante em diversificar em vários setores, vocês tem alguma lista com todos setores da bolsa BR e Internacional para começar estudar?
Quais setores vocês já investe ou pretendem investir?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
9
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Cintia Azevedo 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Dener Aparecido Troiano 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Matheus Paulo Presa
Da para tu ter acesso a esses setores nos próprios sites: Investidor10 e Status Invest, lá tu vai em filtro e no filtro setor só de baixar a aba já vai aparecer todos os setores, inclusive com as empr
Adriano Umemura
Da bolsa BR voce pode encontrar todos os setores e subsetores no site Investidor 10. https://investidor10.com.br/setores/todos/ Eu estou estudando: - Financeiro / intermediarios finance
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts