Jump to content

Indicação de Filme de Terror: Sorria


Recommended Posts

Galera,

Incentivado pela "Aula da Família", no final do módulo 1, resolvi criar um post "sobre qualquer coisa" hauega

Então resolvi vir falar desse filme aqui.
Minha esposa e eu gostamos muito de filme de terror, mas há muito tempo está difícil achar filmes de boa qualidade desse gênero.

Mas ontem, depois de dar um upgrade na assinatura do Prime Vídeo (olha minha coluna de passivos aumentando aí), assistimos o Sorria.

Gostamos muito e resolvi indicar aqui.

 

Aproveito o post pra pedir indicação de vocês pra outros filmes!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

sou fissurado em filmes de terror também, tenho umas boas indicações:

Inside -  não chega a ser um terror, mas é um bom filme de suspense com o willem dafoe. (bem agoniante) 

Hereditário  - sem duvidas um dos filmes de terror que mais me fez passar mal, recomendo muito pra quem curte.

Aterrorizados - bom filme pra quem curte um jumpscares, mela cueca garantido.

possessão de deborah logan - BEM paradinho, mas legal para quem curte filmes meio que documentario ou found footage 

midsommar - recomendo para quem curte ficar procurando eastereggs ou gosta de assistir varias vezes o mesmo filme, cada vez que assisto tenho uma visão diferente sobre o filme, por fim o filme tem uma pegada de terror mais psicológica

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rafael Do Nascimento disse:

Galera,

Incentivado pela "Aula da Família", no final do módulo 1, resolvi criar um post "sobre qualquer coisa" hauega

Então resolvi vir falar desse filme aqui.
Minha esposa e eu gostamos muito de filme de terror, mas há muito tempo está difícil achar filmes de boa qualidade desse gênero.

Mas ontem, depois de dar um upgrade na assinatura do Prime Vídeo (olha minha coluna de passivos aumentando aí), assistimos o Sorria.

Gostamos muito e resolvi indicar aqui.

 

Aproveito o post pra pedir indicação de vocês pra outros filmes!

Não sou fã de filmes de terror, mas podemos dizer que um pouco de terror em outros filmes fica com. Acho que o melhor exemplo que posso dar é o filme "Corra"

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucca Tonetto De Carvalho disse:

sou fissurado em filmes de terror também, tenho umas boas indicações:

Inside -  não chega a ser um terror, mas é um bom filme de suspense com o willem dafoe. (bem agoniante) 

Hereditário  - sem duvidas um dos filmes de terror que mais me fez passar mal, recomendo muito pra quem curte.

Aterrorizados - bom filme pra quem curte um jumpscares, mela cueca garantido.

possessão de deborah logan - BEM paradinho, mas legal para quem curte filmes meio que documentario ou found footage 

midsommar - recomendo para quem curte ficar procurando eastereggs ou gosta de assistir varias vezes o mesmo filme, cada vez que assisto tenho uma visão diferente sobre o filme, por fim o filme tem uma pegada de terror mais psicológica

 

fala, lucas!! que maneiro vc gostar tb hauhauh
quando eu ver outros, vou ver se lembro de mandar pra vc.

dos que vc mandou, vi Hereditário (MUUUUUITO BOM) e Misommar (curti mto tb, mas é super doidão - e só vi uma vez).

acabei de citar que poderíamos indicar séries tb, então aqui vai uma:

A Maldição da Residência Hill (The Hauting of Hill House). Uma obra de arte!

obrigadão pelas indicações vou pegar algum pra ver um dia e te conto o que achei
 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Eu não tenho hábito de assistir filme de terror. Esse Sorria tem qual diferencial?

Na real ele segue a receita de filmes de terror.
O diferencial é mais que, apesar de seguir a mesma receita, a narrativa e cenas são acima da média =D

 

Mas se vc nao liga mto, acho que nao vai fazer diferença 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse:

Na real ele segue a receita de filmes de terror.
O diferencial é mais que, apesar de seguir a mesma receita, a narrativa e cenas são acima da média =D

 

Mas se vc nao liga mto, acho que nao vai fazer diferença 

Vou tentar esse pra ver se as coisas estão mais interessantes. Senão, ano que vem tento outro.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Vou tentar esse pra ver se as coisas estão mais interessantes. Senão, ano que vem tento outro.

pra experimentar, além do Sorria, vc pode ver o Hereditário, como nosso colega Lucca sugeriu, ou entao A Maldição da Residencia Hill (mas aí é série)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Como vc curte, então nem vou falar dos das antigas ou dos do universo da invocação do mal. Então vou falar de uns q eu vi atualmente, nem sempre bons (mas sou exigente, assistia hellraiser com 5 anos)

mudança mortal, bem bacaninha / hereditário, foda / tem alguém na sua casa, uma sessão da tarde de terror / influência, daorinha / fascínio, tinha muito para dar certo mas falhou / feitiço, meio merdinha, mas com um desenvolvimento bacana / aniquilação, nem sei se é terror, mas daorinha.

E os coreia tbm estão fazendo uns filmes daorinhas: o misterio das garotas perdidas / marcas da maldição.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lucca Tonetto De Carvalho disse:

sou fissurado em filmes de terror também, tenho umas boas indicações:

Inside -  não chega a ser um terror, mas é um bom filme de suspense com o willem dafoe. (bem agoniante) 

Hereditário  - sem duvidas um dos filmes de terror que mais me fez passar mal, recomendo muito pra quem curte.

Aterrorizados - bom filme pra quem curte um jumpscares, mela cueca garantido.

possessão de deborah logan - BEM paradinho, mas legal para quem curte filmes meio que documentario ou found footage 

midsommar - recomendo para quem curte ficar procurando eastereggs ou gosta de assistir varias vezes o mesmo filme, cada vez que assisto tenho uma visão diferente sobre o filme, por fim o filme tem uma pegada de terror mais psicológica

 

Hereditário e Midsommar são filmes ótimos!
Entraram no meu ranking de filmes favoritos.

 

Mas também gosto muito do universo de invocação do mal e nunca deixo de assistir as vezes aqueles trash das antigas ou um slasher como Terror no Pântano, Pânico na Floresta e afins. Amo essas porcarias "bem feitas" Huahuahhua

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Hereditário e Midsommar são filmes ótimos!
Entraram no meu ranking de filmes favoritos.

 

Mas também gosto muito do universo de invocação do mal e nunca deixo de assistir as vezes aqueles trash das antigas ou um slasher como Terror no Pântano, Pânico na Floresta e afins. Amo essas porcarias "bem feitas" Huahuahhua

É a sina de quem assiste filme de terror, ver umas várias porcarias até achar algo bom. Pelo menos agora não tem q alugar fita e descobrir q é uma merda e passar o resto do fds puto

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Eu não tenho hábito de assistir filme de terror. Esse Sorria tem qual diferencial?

Se você quer algo diferente de filme de terror, recomendo It a coisa, pra mim é a minha saga de terror preferida.

 

Eu fico muito brabo com a maioria dos filmes de terror que se baseiam em algum personagem que fica infernizando a vida do protagonista o filme todo, aí no final ele não morre, e nunca morre, ou seja, meio que o terror irá continuar.

 

Eu fico meio incomodado com esse negócio de não ter fim, por isso gosto de it a coisa.

 

É uma saga que tem início, meio, e fim, e um fim bem daora por sinal...bom, os 2 filmes são ótimos, recomendo

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Se você quer algo diferente de filme de terror, recomendo It a coisa, pra mim é a minha saga de terror preferida.

 

Eu fico muito brabo com a maioria dos filmes de terror que se baseiam em algum personagem que fica infernizando a vida do protagonista o filme todo, aí no final ele não morre, e nunca morre, ou seja, meio que o terror irá continuar.

 

Eu fico meio incomodado com esse negócio de não ter fim, por isso gosto de it a coisa.

 

É uma saga que tem início, meio, e fim, e um fim bem daora por sinal...bom, os 2 filmes são ótimos, recomendo

Ouvi falar que IT não é sobre o vilão e sim sobre amizade. Vou colocar na lista então.

Também gosto de coisas resolvidas, até por isso evito começar seriados que não tenham sido concluídos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Ouvi falar que IT não é sobre o vilão e sim sobre amizade. Vou colocar na lista então.

Também gosto de coisas resolvidas, até por isso evito começar seriados que não tenham sido concluídos.

Pois é, tem toda uma questão de amizade nos filmes e tudo mais, mas o vilão em si é bem emblemático e rouba toda cena kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Como vc curte, então nem vou falar dos das antigas ou dos do universo da invocação do mal. Então vou falar de uns q eu vi atualmente, nem sempre bons (mas sou exigente, assistia hellraiser com 5 anos)

mudança mortal, bem bacaninha / hereditário, foda / tem alguém na sua casa, uma sessão da tarde de terror / influência, daorinha / fascínio, tinha muito para dar certo mas falhou / feitiço, meio merdinha, mas com um desenvolvimento bacana / aniquilação, nem sei se é terror, mas daorinha.

E os coreia tbm estão fazendo uns filmes daorinhas: o misterio das garotas perdidas / marcas da maldição.

várias indicações interessantes. obrigado!!

mas preciso comentar: hellraiser com 5 anos é tenso demais, cara! já criei um medo de vc 🤣🤣🤣

Invocação do Mal foi uma das melhores coisas de terror que saiu nos últimos tempos! gosto demais

sobre os coreanos.. concordo que tá surgindo mta coisa legal. eu gostava mto dos japoneses antigos. curti mto tb o filme Espíritos (tailandês), então essa cultura asiática já me agrada mto

Editado por Rafael Do Nascimento
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Hereditário e Midsommar são filmes ótimos!
Entraram no meu ranking de filmes favoritos.

 

Mas também gosto muito do universo de invocação do mal e nunca deixo de assistir as vezes aqueles trash das antigas ou um slasher como Terror no Pântano, Pânico na Floresta e afins. Amo essas porcarias "bem feitas" Huahuahhua

trash com os amigos, cervejas e petiscos é uma das melhores coisas da vida!  hauhauhau

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...