Lucas Aguiar Nunes Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março De jogos com multiplayer eu geralmente jogo Rocket League, FIFA ou COD no ps4 e pelo pc Raibon Six Siege, mas eu costumo jogar mais jogos single, o último que terminei foi Hollow Knight. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Izabel De Andrade Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Xeeeente, eu jogo sueca, tomando uma Heineken beeeem gelada e sem renunciar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 1 hour ago, Maria Izabel De Andrade disse: Xeeeente, eu jogo sueca, tomando uma Heineken beeeem gelada e sem renunciar! Deus do céu.... Joguei isso só uma vez e deu trauma em todo mundo 😂😂😂 Conhecemos também como "jogo da morte" por razões óbvias Hauhahahau 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Ultimamente tenho jogado mais COD Warzone, principalmente o modo ressurgência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Álisson Winter Spatin Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Fala galerinha, cêis tão bão? Negócio tá sendo zerar o Baldur's Gate! Bom e velho D&D em forma de jogo eletrônico!! Dá pra criar um grupo por aqui hein!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 7 minutes ago, Álisson Winter Spatin disse: Bom e velho D&D RPG de mesa é vida 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Álisson Winter Spatin Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: RPG de mesa é vida 😍 Se ninguém aqui puxou uma campanha ainda, o momento chegou!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Silverio De Souza Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Jogo Age of Empires 4...mais alguém? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Franca Martins Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Sou da galera mobile, jogo Wild Rift, vulgo lol de bolso sksksk Se alguém aqui curte o joguinho chama pra gameplay. Sou mono Diana😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Jogo principalmente Single Player no PS5, mas ultimamente tenho entregado "Democracia Gerenciada" através da galáxia no HellDivers 2. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 27/03/2024 at 08:43, Kenner Gonçalves Viana disse: Ultimamente tenho jogado mais COD Warzone, principalmente o modo ressurgência. Aí é dos meus. Sofre na Ranked também? Ali é anarquia, terra sem dono. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 1 hour ago, Lucas Correia Naves disse: Aí é dos meus. Sofre na Ranked também? Ali é anarquia, terra sem dono. Nada, ainda não tenho habilidade para tal kkk Se quiser passar o ID pra fazermos uma jogatina, vou add la 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Pedro Mello Godoy Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Sou jogador das antigas ( tanto que meu jogo favorito é twynsen odyssey , que comprava nas revistas de jogos nas bancas antigamente 😂). Mas atualmente jogo diablo IV e uns party games como overcooked e boomerang fu , que são muito bons e fáceis de aprender a jogar, para os amigos não gamers pegarem o jeito com facilidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samila Janaína Teixeira De Andrade Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Eu gosto da série Far Cry, Last of Us e God of War mas meu sonho gamer é aprender a jogar CIVILIZATION VI pois para mim parece impossível! O que acham? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 21 minutes ago, Samila Janaína Teixeira De Andrade disse: Last of Us e God of War Acho que você tem ótimo gosto!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Acho que você tem ótimo gosto!! A @Samila Janaína Teixeira De Andrade é uma mulher cultura, né não? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Saboia Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Sou Nintendista, mas vou desde jogos como Animal Crossing 🌷 até Doom 👹 Gostaria muito de um PC para jogar Doom Eternal sem joystick... Sabe como é matar uns demonhos sangrentos, como se fossem uns caras lá Brasília kkkkkk 🤣 brincadeira, credo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 1 hour ago, Lucas Correia Naves disse: A @Samila Janaína Teixeira De Andrade é uma mulher cultura, né não? Totalmente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Saudades do pequeno periodo que tivemos de jogatina com o @Rai Nunes Espindola e @Carlos Magno Silva Abreu. Entrei aqui para ver, fiquei tanto tempo sem entrar no Discord que o iPhone até deletou o app sozinho kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samila Janaína Teixeira De Andrade Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 21 horas atrás, Paula Saboia disse: Sou Nintendista, mas vou desde jogos como Animal Crossing 🌷 até Doom 👹 Gostaria muito de um PC para jogar Doom Eternal sem joystick... Sabe como é matar uns demonhos sangrentos, como se fossem uns caras lá Brasília kkkkkk 🤣 brincadeira, credo... Nossaaaaaaa eu tenho também um Switch Oled e amo Animal Crossing New Horizons! Agora na Páscoa crafitei milhares de itens mas perdi dinheiro com Tulips hahahaah. Estou quase quitando a casa full...... Legal demais! Sua ilha tem quais frutas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts