Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 03/05/2023 at 20:43, Ricardo Ochoa Pachas disse:

ta faltando quantos pontos para virar professor prata?

Expand  

kkkkkkkkkkkk tirou onda

On 03/05/2023 at 20:49, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Tibiazinho raiz!

Expand  

Tibia não joguei também

On 03/05/2023 at 20:50, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Half-Life é uma obra prima

Expand  

Isso aí 😁

• Brabo 3
Postado
  On 03/05/2023 at 20:36, Rai Nunes Espindola disse:

Minha conta de GTA 5 é bem upada.

Eu parei de jogar pela infinidade de cheaters.

Call of Duty já joguei também... Me deu branco, nem lembro os outros jogos.

Expand  

Parei de jogar em PC faz tempo por causa dos cheaters...Sempre fica impossível...Agora jogo de tudo um pouco no PS5...

Pelo menos é mais tranquilo pra jogar online com o pessoal....

• Brabo 4
Postado
  On 03/05/2023 at 20:02, Raul Sena disse:

O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha!

Expand  

De tudo que eu joguei, eu gostava mesmo dos jogos de estratégias: Age of Empires, Mitology.... e a última versão do StarCraft no modo brutal! kkkkkkkkkkkkk

Acho que o fato de eu ser metódico e detalhista me ajudou nas estratégicas no StarCraft. Mas foi pancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E divertido é claro.

• Brabo 4
Postado
  On 03/05/2023 at 21:40, Rai Nunes Espindola disse:

Esse aí da pra jogar até hoje, é muito massa mesmo!!

Esse cheguei a jogar kkkkk

Expand  

Joguei muito among us e fall guys, depois que o hype passou nunca mais joguei. Hoje em dia só tenho jogado no celular Xadrez e Catan. Play raramente é ligado, nem Fifa que eu jogava com meu irmão, deve ter uns 2/3 anos que não jogamos. Esses outros jogos de PC só joguei quando era adolescente.

• Brabo 3
Postado
  On 03/05/2023 at 21:48, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Joguei muito among us e fall guys, depois que o hype passou nunca mais joguei. Hoje em dia só tenho jogado no celular Xadrez e Catan. Play raramente é ligado, nem Fifa que eu jogava com meu irmão, deve ter uns 2/3 anos que não jogamos. Esses outros jogos de PC só joguei quando era adolescente.

Expand  

Tem catan online também pra gente jogar.

• Brabo 2
Postado
  On 03/05/2023 at 21:48, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Expand  

Opa, precisamos fazer um joguinho de xadrez qualquer dia hein, tem conta no chess.com? 

• Brabo 2
Postado
  On 03/05/2023 at 21:50, Matheus Malheiros Pinto disse:

Aí eu animei, negócio é jogar COD!

Expand  

On 03/05/2023 at 21:55, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Catan hoje eu jogo mais online, bem dificil jogar no tabuleiro, eu comprei no Catan Universe o jogo e as duas expansões, online geralmente jogo o jogo básico, ai offline eu jogo o Cidade e cavaleiros  

Expand  

Só chamar.

• Brabo 2
  • Criar novo...