Adriano C Pinheiro Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Se um fundo tem bons indicadores porem o CAGR é de - 14. Eu devo desconsiderar esse fundo ou esse indicador não serve para comparação de FIi Is de tijolo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Boa noite. Eu "acho" que CAGR seria um indicador para ser avaliado em empresas. Não sei se cabe em FIIs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 On 10/05/2023 at 19:06, Adriano C Pinheiro disse: Se um fundo tem bons indicadores porem o CAGR é de - 14. Eu devo desconsiderar esse fundo ou esse indicador não serve para comparação de FIi Is de tijolo ? @Adriano C Pinheiro qual é o FII que você está vendo que tem o CAGR de -14 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano C Pinheiro Postado 12 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Não lembro porém no caso essa pergunta é mas para saber se o CAGR serve também para analisar fiis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 (edited) On 10/05/2023 at 19:06, Adriano C Pinheiro disse: Se um fundo tem bons indicadores porem o CAGR é de - 14. Eu devo desconsiderar esse fundo ou esse indicador não serve para comparação de FIi Is de tijolo ? O CAGR não é um indicador, propriamente dito é uma fórmula matemática. Ele faz uma comparação de um valor inicial e final, sem levar em conta as oscilações que podem ter acontecido no período de tempo avaliado. Pode se calcular CAGR dos lucros líquidos, CAGR do lucro operacional, CAGR das receitas, CAGR do patrimônio... O CAGR das ações é do LUCRO, não da cotação - Nos FIIs com histórico, vai fazer CAGR do que? Pelo que pesquisei é sobre o valor das cotas nos últimos 5 anos. Exemplos não atuais. BCFF11 Trata-se de um Fundo de Fundos, ou seja, um FII que investe em outros FIIs. Seu CAGR (crescimento médio composto anual) de 5 anos do valor das cotas é de 4,61%. GGRC11 Fundo de galpões logísticos. Seu CAGR (crescimento médio composto anual) de 5 anos do valor das cotas é de 4,08%. Então se seu CAGR segue essa lógica, teve queda no preço da cota,valendo agora 47% do valor que tinha há 5 anos, isso seria um ponto decisivo para escolher(ou descartar) uma boa FII? Acho que não, teria que analisar os indicadores do FII. Editado 14 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano C Pinheiro
Se um fundo tem bons indicadores porem o CAGR é de - 14.
Eu devo desconsiderar esse fundo ou esse indicador não serve para comparação de FIi
Is de tijolo ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mai
2
12/Mai
2
14/Mai
1
Top Posters For This Question
Adriano C Pinheiro 2 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
10/Mai 2023
2 posts
12/Mai 2023
2 posts
14/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
O CAGR não é um indicador, propriamente dito é uma fórmula matemática. Ele faz uma comparação de um valor inicial e final, sem levar em conta as oscilações que podem ter acontecido no período de
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts