Jump to content
  • 0

Ações com T;


Joao Raimundo Da Silva Neto

Pergunta

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 horas atrás, Joao Raimundo Da Silva Neto disse:

Pessoal nas aulas do Raul ele fala sobre a construção dos nomes das ações que são compostas por 4 letras e um número, ai para compras de fração das ações existe a mesma nomenclatura com F no final, mas recentemente vi a letra T ex BBDC3T, qual a finalidade do T?

 

5 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Boa tarde. Eu acho que é referente ao mercado a termo. É um contrato de compra e venda para uma determinada data com juros estipulados no ato da contratação.

Eu gosto dessa comunidade que eu sempre aprendo coisas novas, nunca nem vi esse T

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Já que estamos falando de coisas diferentes e exóticas rsrs

Quem já viu assim

PETRQ314

 

Sao opções. Os 4 primeiros caracters são referentes ao ativo, o quinto caracter mostra se é uma opção de compra ou de venda, e qual o mes de vencimento. Opcoes de compra vao de A a L e de venda de M a X cada letra correspondendo a 1 mes do ano. Os ultimos numeros referem-se o preco que a açnao sera negociada.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Sao opções. Os 4 primeiros caracters são referentes ao ativo, o quinto caracter mostra se é uma opção de compra ou de venda, e qual o mes de vencimento. Opcoes de compra vao de A a L e de venda de M a X cada letra correspondendo a 1 mes do ano. Os ultimos numeros referem-se o preco que a açnao sera negociada.

hehheeh exato, mas era pro pessoal assustar !! 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Sao opções. Os 4 primeiros caracters são referentes ao ativo, o quinto caracter mostra se é uma opção de compra ou de venda, e qual o mes de vencimento. Opcoes de compra vao de A a L e de venda de M a X cada letra correspondendo a 1 mes do ano. Os ultimos numeros referem-se o preco que a açnao sera negociada.

isso ai

image.png.19ab4370a5c4507bcb3c610e1937140b.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Já que estamos falando de coisas diferentes e exóticas rsrs

Quem já viu assim

PETRQ314

 

 

1 hour ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Sao opções. Os 4 primeiros caracters são referentes ao ativo, o quinto caracter mostra se é uma opção de compra ou de venda, e qual o mes de vencimento. Opcoes de compra vao de A a L e de venda de M a X cada letra correspondendo a 1 mes do ano. Os ultimos numeros referem-se o preco que a açnao sera negociada.

Ia falar isso, não tenho certeza, mas tem cara de ser opçao 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...