Boa noite. Estou analisando a UNIP3. Como sou completo leigo referente a este setor quimico, gostaria de saber se alguem tem conhecimento em relação ao uso do cloro/soda e tbem em relação ao pvc nos segmentos em que estes materiais são utilizados. Tratam-se de materiais a qual o mercado possui uma grande dependencia ou ja existem substitutos que podem ocasionar a sua perda de função e consequentemente diminuição no consumo? Se puderem me ajudar agradeço antecipadamente
Pergunta
Adriano Umemura
Boa noite. Estou analisando a UNIP3. Como sou completo leigo referente a este setor quimico, gostaria de saber se alguem tem conhecimento em relação ao uso do cloro/soda e tbem em relação ao pvc nos segmentos em que estes materiais são utilizados. Tratam-se de materiais a qual o mercado possui uma grande dependencia ou ja existem substitutos que podem ocasionar a sua perda de função e consequentemente diminuição no consumo? Se puderem me ajudar agradeço antecipadamente
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
2
14/Mai
1
12/Mai
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Flavio Prado 1 post
Ires Leandro de Abreu Filho 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2023
2 posts
14/Mai 2023
1 post
12/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Adriano Luiz Odahara Umemura também não conheço o setor. Até onde sei a UNIPAR é líder ou pelo menos deve ser uma das líderes. Acho que não há substitutos para os materiais que eles produzem, mas vam
Ires Leandro de Abreu Filho
Concordo com @Flavio Prado, sem conhecimento da área, mas penso que não tem substitutos para os materiais que eles produzem.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts