Jump to content
  • 0

UNIP3


Adriano Umemura

Pergunta

Boa noite. Estou analisando a UNIP3. Como sou completo leigo referente a este setor quimico, gostaria de saber se alguem tem conhecimento em relação ao uso do cloro/soda e tbem em relação ao pvc nos segmentos em que estes materiais são utilizados. Tratam-se de materiais a qual o mercado possui uma grande dependencia ou ja existem substitutos que podem ocasionar a sua perda de função e consequentemente diminuição no consumo? Se puderem me ajudar agradeço antecipadamente

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 11/05/2023 at 22:52, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Boa noite. Estou analisando a UNIP3. Como sou completo leigo referente a este setor quimico, gostaria de saber se alguem tem conhecimento em relação ao uso do cloro/soda e tbem em relação ao pvc nos segmentos em que estes materiais são utilizados. Tratam-se de materiais a qual o mercado possui uma grande dependencia ou ja existem substitutos que podem ocasionar a sua perda de função e consequentemente diminuição no consumo? Se puderem me ajudar agradeço antecipadamente

@Adriano Luiz Odahara Umemura também não conheço o setor. Até onde sei a UNIPAR é líder ou pelo menos deve ser uma das líderes. Acho que não há substitutos para os materiais que eles produzem, mas vamos aguardar os engenheiros químicos para ajudar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0