Jump to content
  • 0

Myprofit


Adriano Umemura

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Baaaaaa isso sim que é um emprego corrido. E eu achando ruim que vou trabalhar 6 dias seguidos no final do mês kkkkk

Já entendemos então que vc foi criado pela avó 🤣

 

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Hoje eu prefiro fazer na integração automática porque ele já calcula o valor dos aluguéis também, e como na IsaEx só pago as taxas da B3, prefiro fazer assim.

Daí vc deixa de lançar as taxas da B3 no seu preço médio, é isso?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Já entendemos então que vc foi criado pela avó 🤣

 

Daí vc deixa de lançar as taxas da B3 no seu preço médio, é isso?

Não, criado pelos pais, inclusive, hoje continuo morando a boa parte do tempo com eles. Mas o role de trabalhar 6 dias, são 6 dias direto, entro na sexta as 08:00 e vou sair na quinta as 08:00.

Isso, hoje não banco mais as taxas da B3, mas como é um valor baixo, não faz tanta diferença assim, claro que no longo prazo é um dinheiro que fica na mesa, mas a praticidade do aluguel compensa mais

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 14/05/2023 at 11:25, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não, criado pelos pais, inclusive, hoje continuo morando a boa parte do tempo com eles. Mas o role de trabalhar 6 dias, são 6 dias direto, entro na sexta as 08:00 e vou sair na quinta as 08:00.

Aí é pesado mesmo kkkk

É que em tecnologia é normal a gente virar noites e noites até virar zumbi.

 

On 14/05/2023 at 11:25, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Isso, hoje não banco mais as taxas da B3, mas como é um valor baixo, não faz tanta diferença assim, claro que no longo prazo é um dinheiro que fica na mesa, mas a praticidade do aluguel compensa mais

Concordo. Eu já não lanço essas taxas. Só colocar pra alugar que vai se pagar rsrs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa tarde,
 

Pelo MyProfit consigo consolidar bem meus ativos de renda fixa e na hora da declaração eles já entregam eles também? Ou apenas RV?!
 

E aproveitar o assunto partir para outra pergunta, estou consolidando com Gorilla, e tive CDB's que venceram agr em Julho, mas pelo gorilla não gostei mto pois após ele vencer não aparece mais as informações daquele título, e ainda aparece o lucro bruto, sem descontar o IR. E aí fica a dúvida, na hora de declarar o ir 24 como lançar isso esses títulos, tanto em relação as informações quanto aos valores?

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Matheus Santanna disse:

Boa tarde,
 

Pelo MyProfit consigo consolidar bem meus ativos de renda fixa e na hora da declaração eles já entregam eles também? Ou apenas RV?!
 

E aproveitar o assunto partir para outra pergunta, estou consolidando com Gorilla, e tive CDB's que venceram agr em Julho, mas pelo gorilla não gostei mto pois após ele vencer não aparece mais as informações daquele título, e ainda aparece o lucro bruto, sem descontar o IR. E aí fica a dúvida, na hora de declarar o ir 24 como lançar isso esses títulos, tanto em relação as informações quanto aos valores?

Isso, o MyProfit consolida RV e RF. Eles não fazem a declaração, eles facilitam bastante. Recentemente eles lançaram um robô que podemos dizer que ele faz a sua declaração para você. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...