Jump to content
  • 0

Myprofit


Adriano Umemura

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
52 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Bom dia. Comecei a testar o aplicativo myprofit e achei ele muito bom. Vale a pena os planos premium ou pro. Quais as funcionalidades que são adicionadas que fazm valer a pena?

Então, acredito que seja o maior divulgador do MyProfit aqui na comunidade, e não ganho nada com isso, vou ter que pedir um link de afiliado kkkkkkkk.

Eu uso ele desde Agosto/20 quando comecei a investir, na época era tudo free, assino desde a primeira semana que parou de ser tudo free, como isso pago 9,90 pelo melhor plano, eu acho que compensa pelo valor que pago e pelo que recebo. Na minha opiniao o principal diferencial dele, é que ele calcula o seu IR, suas DARfs e o fato de já ter total integração com Avenue facilita bastante o investimento lá fora, você literalmente não precisa fazer nada, basta integrar a sua conta no MyProfit que ele faz o resto tudo, como ainda não invisto lá fora, não posso dizer se funciona bem, mas por culpa dos outros recursos eu acredito que facilite bastante a vida do investidor.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então não sei o que pode ter sido

Foi a palavra proibida

99% das vezes e CVR50.

 

As vezes passa batido, uma.palavra como discvrso, percxrso, concvrso...

 

Eu dou um CTRL-F e procuro a palavra, para ver se na página ela está no meu post.

 

 

Screenshot_20230513_220130_Chrome.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Foi a palavra proibida

99% das vezes e CVR50.

 

As vezes passa batido, uma.palavra como discvrso, percxrso, concvrso...

 

Eu dou um CTRL-F e procuro a palavra, para ver se na página ela está no meu post.

 

 

Screenshot_20230513_220130_Chrome.jpg

Ai é sacanagem, vou ter que cuidar quando tiver C U R S O para não bloquear por culpa disso.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

po, já vi algumas propagadas do myprofit , mas nunca testei. 

usei o trademap durante mtos anos, mas ele começou a ter mtas funcionalidades, ficar bagunçado e daí acabei apagando a conta.

hj eu uso 2 ferramentas, meusdividendos e statusinvest.

gosto bastante da forma que a meusdividendos organiza e dispõe as informações da carteira, além de já ter o irpf pronto.

Já a statusinvest, acabo usando pq a meusdividendos não tem a rentabilidade da carteira por quotas, que é a rentabilidade mais apropriada pra se acompanhar uma carteira, no entanto eles estão em beta e falaram que vão disponibilizar essa funcionalidade. Tô aguardando hehe..

acaba sendo um pouco penoso pra mim mudar de ferramenta, pq eu tenho investimentos desde 2018, e com isso mta coisa tem que ser lançada manualmente, dado que a integração automática com a b3 só retorna transações de uns anos pra cá. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Uma das coisas que achei muito legal do myprofit é a exportação das notas de corretagem. Vc carrega os pdfs no programa e ele importa tudo direitinho. Ate o comprovante da compra de dolares para ativos internacionais ele carrega com todas as taxas para calcular o valor que vc pagou em reais na compra do ativo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Uma das coisas que achei muito legal do myprofit é a exportação das notas de corretagem. Vc carrega os pdfs no programa e ele importa tudo direitinho. Ate o comprovante da compra de dolares para ativos internacionais ele carrega com todas as taxas para calcular o valor que vc pagou em reais na compra do ativo

Antes de ter a integração com a B3 eu só fazia assim, recebia o email da corretora, em no máximo dois dias eu já tinha lançado a nota de corretagem, e a vantagem de fazer assim, é que ele já calcula com as taxas no seu preço médio. 

Hoje eu prefiro fazer na integração automática porque ele já calcula o valor dos aluguéis também, e como na IsaEx só pago as taxas da B3, prefiro fazer assim.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...