Adriano Umemura Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Bom dia. Comecei a testar o aplicativo myprofit e achei ele muito bom. Vale a pena os planos premium ou pro. Quais as funcionalidades que são adicionadas que fazm valer a pena? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Baaaaaa isso sim que é um emprego corrido. E eu achando ruim que vou trabalhar 6 dias seguidos no final do mês kkkkk Já entendemos então que vc foi criado pela avó 🤣 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hoje eu prefiro fazer na integração automática porque ele já calcula o valor dos aluguéis também, e como na IsaEx só pago as taxas da B3, prefiro fazer assim. Daí vc deixa de lançar as taxas da B3 no seu preço médio, é isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 Myprofit é muito legal ! Usei um desconto que tem num link do YT do fundamentei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Já entendemos então que vc foi criado pela avó 🤣 Daí vc deixa de lançar as taxas da B3 no seu preço médio, é isso? Não, criado pelos pais, inclusive, hoje continuo morando a boa parte do tempo com eles. Mas o role de trabalhar 6 dias, são 6 dias direto, entro na sexta as 08:00 e vou sair na quinta as 08:00. Isso, hoje não banco mais as taxas da B3, mas como é um valor baixo, não faz tanta diferença assim, claro que no longo prazo é um dinheiro que fica na mesa, mas a praticidade do aluguel compensa mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 On 14/05/2023 at 11:25, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não, criado pelos pais, inclusive, hoje continuo morando a boa parte do tempo com eles. Mas o role de trabalhar 6 dias, são 6 dias direto, entro na sexta as 08:00 e vou sair na quinta as 08:00. Aí é pesado mesmo kkkk É que em tecnologia é normal a gente virar noites e noites até virar zumbi. On 14/05/2023 at 11:25, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso, hoje não banco mais as taxas da B3, mas como é um valor baixo, não faz tanta diferença assim, claro que no longo prazo é um dinheiro que fica na mesa, mas a praticidade do aluguel compensa mais Concordo. Eu já não lanço essas taxas. Só colocar pra alugar que vai se pagar rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Santanna Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Boa tarde, Pelo MyProfit consigo consolidar bem meus ativos de renda fixa e na hora da declaração eles já entregam eles também? Ou apenas RV?! E aproveitar o assunto partir para outra pergunta, estou consolidando com Gorilla, e tive CDB's que venceram agr em Julho, mas pelo gorilla não gostei mto pois após ele vencer não aparece mais as informações daquele título, e ainda aparece o lucro bruto, sem descontar o IR. E aí fica a dúvida, na hora de declarar o ir 24 como lançar isso esses títulos, tanto em relação as informações quanto aos valores? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 1 hour ago, Matheus Santanna disse: Boa tarde, Pelo MyProfit consigo consolidar bem meus ativos de renda fixa e na hora da declaração eles já entregam eles também? Ou apenas RV?! E aproveitar o assunto partir para outra pergunta, estou consolidando com Gorilla, e tive CDB's que venceram agr em Julho, mas pelo gorilla não gostei mto pois após ele vencer não aparece mais as informações daquele título, e ainda aparece o lucro bruto, sem descontar o IR. E aí fica a dúvida, na hora de declarar o ir 24 como lançar isso esses títulos, tanto em relação as informações quanto aos valores? Isso, o MyProfit consolida RV e RF. Eles não fazem a declaração, eles facilitam bastante. Recentemente eles lançaram um robô que podemos dizer que ele faz a sua declaração para você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Bom dia. Comecei a testar o aplicativo myprofit e achei ele muito bom. Vale a pena os planos premium ou pro. Quais as funcionalidades que são adicionadas que fazm valer a pena?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
4
4
2
DIAS POPULARES
13/Mai
13
14/Mai
11
17/Jul
2
22/Mai
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 12 posts
Ricardo O 4 posts
Rai Nunes Espindola 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
13/Mai 2023
13 posts
14/Mai 2023
11 posts
17/Jul 2023
2 posts
22/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Então, acredito que seja o maior divulgador do MyProfit aqui na comunidade, e não ganho nada com isso, vou ter que pedir um link de afiliado kkkkkkkk. Eu uso ele desde Agosto/20 quando comecei a
Rodrigo Nunes Endres
Vale muito a pena para ter acesso a ferramentas de DARF e IR. O plano mais caro só vale se você tem criptomoedas nas corretoras que eles fazem sincronização.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Antes de ter a integração com a B3 eu só fazia assim, recebia o email da corretora, em no máximo dois dias eu já tinha lançado a nota de corretagem, e a vantagem de fazer assim, é que ele já calcula c
Posted Images
26 respostas para essa pergunta
Recommended Posts