Boa tarde pessoal estou tentando analisar uma ação. No investidor 10.
Indo em setores. Escolho o setor que desejo (exemplo Financeiro) como na aula. Aparecendo todos os bancos, se a minha ideia é investir em um banco em geral que engloba todos os subsetores já vou em comparar os bancos correto? Fazendo isso já aparece uma lista de comparação. Minha pergunta é? Ainda sem comparar cada numero apresentado... As que estão em primeiro na lista são as melhores avaliadas no setor?
Pergunta
Joao Paulo Guering De Melo
Boa tarde pessoal estou tentando analisar uma ação. No investidor 10.
Indo em setores. Escolho o setor que desejo (exemplo Financeiro) como na aula. Aparecendo todos os bancos, se a minha ideia é investir em um banco em geral que engloba todos os subsetores já vou em comparar os bancos correto? Fazendo isso já aparece uma lista de comparação. Minha pergunta é? Ainda sem comparar cada numero apresentado... As que estão em primeiro na lista são as melhores avaliadas no setor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
4
13/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Joao Paulo Guering De Melo 1 post
Guilherme Xavier Young Fei 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2023
4 posts
13/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Não estão em ordem de melhor a pior, até porque os critérios mudam dependendo do objetivo da sua carteira, se for crescimento de patrimônio ou geração de renda. Pode ver que na lista, o Banco ABC
Flavio Prado
@Joao Paulo Guering De Melo no Investidor10, quando você consulta uma empresa vai aparecer uma lista com tickers de outras empresas. Se você reparar nos índices apresentados haverá uma "estrela" ao la
Rai Nunes Espindola
A questão é que ser a "empresa mais bem avaliada do setor" é algo muito pessoal, pois afinal, quais seriam os critérios? A mais lucrativa? A com maior capital? A mais antiga? A com maior liquidez?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts