Faaaala galera, estou querendo entrar na bb seguridade e ela deu uma caida, esta na casa dos 32,00...será que é um bom momento para iniciar meus aportes nela ou sera que ainda da mais uma caidinha, ideia e comprar pra lomgo prazo, mas gosto de iniciar em um ativo no melhor momento possivel, depois so vai kkk, fico no aguardo ai do que acham, valeu
Pergunta
Carlos christian Machado dias
Faaaala galera, estou querendo entrar na bb seguridade e ela deu uma caida, esta na casa dos 32,00...será que é um bom momento para iniciar meus aportes nela ou sera que ainda da mais uma caidinha, ideia e comprar pra lomgo prazo, mas gosto de iniciar em um ativo no melhor momento possivel, depois so vai kkk, fico no aguardo ai do que acham, valeu
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
4
15/Mai
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Carlos christian Machado dias 1 post
Leo Rogerio Da Silva Moreira 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2023
4 posts
15/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Mais um na fila dos que tentam acertar o fiofó da mosca , mas com o entendimento das aulas e diagrama , esse desejo de ser um Franco atirador vai passando
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Você precisa analisar a empresa, não deve levar em tanto em consideração o fato dela ter caído ou muito menos deixar de investir esperando uma queda se você considera ela um boa empresa para o longo p
Rai Nunes Espindola
Passa sim, do pior jeito!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts