Jump to content
  • 0

BB Seguridade


Carlos christian Machado dias

Pergunta

Faaaala galera, estou querendo entrar na bb seguridade e ela deu uma caida, esta na casa dos 32,00...será que é um bom momento para iniciar meus aportes nela ou sera que ainda da mais uma caidinha, ideia e comprar pra lomgo prazo, mas gosto de iniciar em um ativo no melhor momento possivel, depois so vai kkk, fico no aguardo ai do que acham, valeu

Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • -1
12 minutes ago, Carlos christian Machado dias disse:

Faaaala galera, estou querendo entrar na bb seguridade e ela deu uma caida, esta na casa dos 32,00...será que é um bom momento para iniciar meus aportes nela ou sera que ainda da mais uma caidinha, ideia e comprar pra lomgo prazo, mas gosto de iniciar em um ativo no melhor momento possivel, depois so vai kkk, fico no aguardo ai do que acham, valeu

Você precisa analisar a empresa, não deve levar em tanto em consideração o fato dela ter caído ou muito menos deixar de investir esperando uma queda se você considera ela um boa empresa para o longo prazo.

Eu gosto dela, no setor de seguro é a minha preferida, por motivos de escolha e querer reduzir o numero de ativos da minha carteira, hoje eu não tenho BBSE3, mas estou exposto nela através de BBAS3, para quem não curte estatal, acredito que seja melhor investir atrases diretamente de BBSE3, desde que ela passe nos seus filtros de investimentos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Carlos christian Machado dias disse:

Faaaala galera, estou querendo entrar na bb seguridade e ela deu uma caida, esta na casa dos 32,00...será que é um bom momento para iniciar meus aportes nela ou sera que ainda da mais uma caidinha, ideia e comprar pra lomgo prazo, mas gosto de iniciar em um ativo no melhor momento possivel, depois so vai kkk, fico no aguardo ai do que acham, valeu

Eu entendo a ideia de querer entrar em um ativo que acaba de cair um pouco, apesar de não fazer diferença no geral, a cabeça fica mais tranquila sabendo que já conseguiu um bom PM, né? 

 

Estou tentando parar um pouco com essa ideia, eu particularmente estou/vou seguir a linha Buy&Hold, então o preço vai dizer muito pouco para mim, o importante são os fundamentos. E claro, vale lembrar que o Diagrama do Cerrado, no geral, ajuda com o risco da sua carteira, mas se você parar para pensar ele sempre vai recomendar que você compre o que esta mais barato (considerando o risco que você incluiu para cada ativo), pois o preço atual acaba por influenciar a sua exposição a cada clase de ativos e a cada ativo em si, então se você estiver seguindo as compras pelo diagrama, você comprará uma quantidade de BB Seguridade na medida certa de acordo ao risco que ela representa na sua carteira.

Editado por Leo Rogerio Da Silva Moreira
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Carlos christian Machado dias disse:

Faaaala galera, estou querendo entrar na bb seguridade e ela deu uma caida, esta na casa dos 32,00...será que é um bom momento para iniciar meus aportes nela ou sera que ainda da mais uma caidinha, ideia e comprar pra lomgo prazo, mas gosto de iniciar em um ativo no melhor momento possivel, depois so vai kkk, fico no aguardo ai do que acham, valeu

Como dito pelo professor @Raul Sena se sua análise passa pelo preço, tá errado.

 

se é para longo prazo, daqui a 20 anos q diferença vai fazer vc ter comprado a 32 ou 35, nenhuma.

 

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...