Eu estou começando a estudar a parte de FII da minha carteira. E me surgiu diversas duvidas :P
1 - Gostaria de diversificar em 3 tipos atualmente (Lajes corporativas, Galpão logísticas e Papel (ou hibrido)), porem não sei por onde começar a analise... Quando avaliamos empresas temos um norte. Ex: "A empresa é líder do setor ?", com isso da pra se guiar e conhecer os concorrentes e etc. No FII eu consigo fazer isso ?
2- Diversificar, como eu diversifico isso ? tipo eu coloco 3 - Fii de Lajes, 3 de galpão, 3 de papel e etc. Isso seria uma diversificação mesmo sendo do mesmo tipo?
3 - FIAGROS vale apena ver , considerar em estudar mesmo ele sendo um FII de Papel ?
4- Fii tem taxa de adm ? Se sim isso não seria uma pergunta valida para estar no diagrama ? ou isso já seria resolvido no Dividendo (descontado na distribuição )
Confesso q irei rever todas as aulas sobre FII... E atualmente deixei 15% das minhas metas em FII e acho q vou reduzir isso... Vou assistir novamente para refletir sobre.
Pergunta
Alison De Amorim
Eu estou começando a estudar a parte de FII da minha carteira. E me surgiu diversas duvidas :P
1 - Gostaria de diversificar em 3 tipos atualmente (Lajes corporativas, Galpão logísticas e Papel (ou hibrido)), porem não sei por onde começar a analise... Quando avaliamos empresas temos um norte. Ex: "A empresa é líder do setor ?", com isso da pra se guiar e conhecer os concorrentes e etc. No FII eu consigo fazer isso ?
2- Diversificar, como eu diversifico isso ? tipo eu coloco 3 - Fii de Lajes, 3 de galpão, 3 de papel e etc. Isso seria uma diversificação mesmo sendo do mesmo tipo?
3 - FIAGROS vale apena ver , considerar em estudar mesmo ele sendo um FII de Papel ?
4- Fii tem taxa de adm ? Se sim isso não seria uma pergunta valida para estar no diagrama ? ou isso já seria resolvido no Dividendo (descontado na distribuição )