Jump to content

Nunca pensei que falaria isso ...


Recommended Posts

25 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Esses dias tenho visto umas subidas violentas na minha carteira, coisa de quase 10% num dia ! 

Eu deveria estar feliz correto ??!!

Estou vendo vários ativos que estavam no vermelho mudar para verde 

Mas foi ai que cai na real e percebi uma coisa, isso quer dizer que esta ficando "pior" (ou mais caro) para meus novos aportes ! rsrsrs

Engraçado esse sentimento !

E começo a entender que nem faz muito sentido ficar acompanhando cotações / carteira ... 

Importante é fazer os aportes regularmente, balancear as classes e os ativos, e segue o baile !

 

Alguém mais já sentiu isso ? 🙂

 

Sim, eu estou sentido fortemente. Principalmente porque ainda estou começando a aportar!! Jesus, está uma loucura faz 10 dias kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Esses dias tenho visto umas subidas violentas na minha carteira, coisa de quase 10% num dia ! 

Eu deveria estar feliz correto ??!!

Estou vendo vários ativos que estavam no vermelho mudar para verde 

Mas foi ai que cai na real e percebi uma coisa, isso quer dizer que esta ficando "pior" (ou mais caro) para meus novos aportes ! rsrsrs

Engraçado esse sentimento !

E começo a entender que nem faz muito sentido ficar acompanhando cotações / carteira ... 

Importante é fazer os aportes regularmente, balancear as classes e os ativos, e segue o baile !

 

Alguém mais já sentiu isso ? 🙂

 

Há um tempo tenho sentindo isso, mas por enquanto não tô tendo problemas. Quero terminar a UVP pra saber o q fazer com o dinheiro.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Marcelo Ribeiro eu estou ainda na equalização de ações brasileiras e ainda não comecei a parte internacional da carteira … chega dar palpitação hehhe , mas está sendo um baita aprendizado , e faz muito diferença termos uma estratégia !