Jump to content
  • 0

ESSE COE É BOM?


Pergunta

Estava dando uma olhada nesse COE do Itau, e ele realmente não me pareceu ruim, sempre tive um certo preconceito do coe mas parece q esse se salvou, podem debater sobre e tentar achar alguma pegadinha que eu não vi ? kkkk

link: https://www.itau.com.br/media/dam/m/386345ce0f9f55a3/original/SP-500-Ganho-Garantido.pdf

eu ganharia a variação do S&P, mas teria a garantia de se caso o S&P se valorize menos de 50,36% eu ganho essa taxa prefixada de 50,36% no período de 5 anos ( apesar de acreditar q ele não se valoriza menos q isso)

os pontos ai são que o investimento é liquidado em 5 anos e que conta com o risco de se caso o Itau quebrar eu perder o dinheiro

Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

E existe COE bom? ahahhahaahahha

Se você olhar a perspectiva, provavelmente vai ser do S&P500 subir no mínimo esses 50%, COE é bom somente para assessor e corretora, se quer investir em algo similar, recomendo investir em IVVB11 aqui, ou se preferir diretamente lá fora pelo seu ETF prefere que replique o índice, com toda certeza vai ser o maior retorno nesses 5 anos!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Tendo a concordar com o @Henrique Magalhães e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa.

Se COE fosse bom negócio para a gente, os bancos não iriam oferecer.  Eu ainda não tive coragem, ou confiança, de começar a aportar diretamente fora do Brasil, apesar de saber da importância disso.  Estou juntando grana em dois ETFs, o IVVB11 e EURP11 e embora tenha um histórico menor que 1 ano ainda, estou satisfeito com o desempenho, ainda mais considerando que estamos atravessando um momento teoricamente ruim para as bolsas, crise de energia na europa, guerra na Ucrânia.....  Acredito que a economia e o mundo se reinventam e que as crises são na verdade uma grande oportunidade.

Que venha o futuro!!

image.png.e1967e56d4c10d5dfe39c532d59dd551.png

image.png.40ab3fe36552fdc3548c711a4d1a8534.png

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 20/05/2023 at 15:21, Raphael Lázaro Feliciano De Souza disse:

Estava dando uma olhada nesse COE do Itau, e ele realmente não me pareceu ruim, sempre tive um certo preconceito do coe mas parece q esse se salvou, podem debater sobre e tentar achar alguma pegadinha que eu não vi ? kkkk

 

eu ganharia a variação do S&P, mas teria a garantia de se caso o S&P se valorize menos de 50,36% eu ganho essa taxa prefixada de 50,36% no período de 5 anos ( apesar de acreditar q ele não se valoriza menos q isso)

os pontos ai são que o investimento é liquidado em 5 anos e que conta com o risco de se caso o Itau quebrar eu perder o dinheiro

É BOM para o ITAÚ e para os sócios.

 

Cara, COE mermão, firmeza, só CAO,

Pessoal já fez a análise, rápidamente, se tivesse alguma chance se existir um desses bom, não estaria na lista negra.

Vou procurar a figurinha no arquivo 📂

1085868485_images(14).jpeg.6a64131d846650fd0fe7961a3bc95567.jpeg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...