Estava dando uma olhada nesse COE do Itau, e ele realmente não me pareceu ruim, sempre tive um certo preconceito do coe mas parece q esse se salvou, podem debater sobre e tentar achar alguma pegadinha que eu não vi ? kkkk
eu ganharia a variação do S&P, mas teria a garantia de se caso o S&P se valorize menos de 50,36% eu ganho essa taxa prefixada de 50,36% no período de 5 anos ( apesar de acreditar q ele não se valoriza menos q isso)
os pontos ai são que o investimento é liquidado em 5 anos e que conta com o risco de se caso o Itau quebrar eu perder o dinheiro
Pergunta
Raphael Lázaro Feliciano De Souza
Estava dando uma olhada nesse COE do Itau, e ele realmente não me pareceu ruim, sempre tive um certo preconceito do coe mas parece q esse se salvou, podem debater sobre e tentar achar alguma pegadinha que eu não vi ? kkkk
link: https://www.itau.com.br/media/dam/m/386345ce0f9f55a3/original/SP-500-Ganho-Garantido.pdf
eu ganharia a variação do S&P, mas teria a garantia de se caso o S&P se valorize menos de 50,36% eu ganho essa taxa prefixada de 50,36% no período de 5 anos ( apesar de acreditar q ele não se valoriza menos q isso)
os pontos ai são que o investimento é liquidado em 5 anos e que conta com o risco de se caso o Itau quebrar eu perder o dinheiro
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mai
4
22/Mai
2
20/Mai
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
William Redig 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
21/Mai 2023
4 posts
22/Mai 2023
2 posts
20/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Raphael Lázaro Feliciano De Souza risco do Itaú quebrar aí você quis contar piada neh? Se Itaú quebrar o país vai estar pegando fogo heheh Mas vamos ao COE, muito lindo , muito garantido ,
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
E existe COE bom? ahahhahaahahha Se você olhar a perspectiva, provavelmente vai ser do S&P500 subir no mínimo esses 50%, COE é bom somente para assessor e corretora, se quer investir em algo
Adriano Umemura
Boa tarde. O problema esta nesse "sem risco de variação cambial" A velha historia de pegar uma desvantagem e colocar como uma vantagem do produto
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts